Obito concordou com a fala do namorado. Agora iriam dar uma arrumada no quarto - porque ele realmente estava uma verdadeira bagunça. - e depois Tobi iria o convidar para dar uma volta na Vila e ir pegar o caderno de sua avó para terminarem de ler.
Oh, havia até esquecido sobre ter que conversar com Naruto sobre ele ter um irmão. Não sabia se falaria que fora ele que foi o culpado pela morte de Kushina e Minato, mas de um jeito ou de outro aquele assunto era necessário.
Claro, a prioridade era deixar os dois loiros conversarem tranquilamente, mas necessitava falar com o Uzumaki mais novo.Ele era seu cunhado, afinal de contas. Não que soubesse que iria se dar bem com ele, mas não tinha como fugir daquilo.
Começaram a juntar todas as peças de roupa do chão, o menor higienizou a ball gag e a guardou no mesmo lugar de onde foi tirada, corando ao ver mais brinquedos guardados ali. Ignorou seu próprio rubor e foi arrumar a cama, trocando os lençóis, jogando as peças na pilha de coisas sujas - Glória a Jashin seria a semana de Konan ir na lavanderia. - e colocando os travesseiros e cobertores na janela para tomar sol.
Iria arrumar direito outro dia. Não queria tirar pó ou arrumar o guarda roupa. Eram tarefas chatas e naquele momento queria dormir ou passar um tempo com o amor de sua vida.
Foi escovar os dentes, depois ajeitou o cabelo e passou protetor solar pelas partes de seu corpo que não estavam cobertas pela sua roupa.
Saiu do banheiro e Tobi estava varrendo o chão tranquilamente, assobiando enquanto o fazia. Ficou parado na porta, vendo ele fazer todo o serviço bem calminho.
Enquanto ele varria a sujeira para fora do quarto, foi colocar ração no potinho para Luna. Fez carinho na cabeça dela e nas costas dos filhotes.Saiu do cômodo e gritou para que Obito trouxesse água para também colocar no pote da gata. Ouviu um sinal de confirmação e pode se sentar na cama para o esperar. Não tinha muita coisa para se pensar, então ficou encarando o nada enquanto ele não chegava. Acabou se distraindo facilmente, olhando os gatinhos mamando calmamente na mãe.
Até que derrepente um pensamento veio em sua mente, fazendo o mesmo arregalar os olhos.
Havia aceitado o útero que iria se desenvolver em seu corpo após o jutsu, certo?
Tinha a plena consciência de que seria cesárea, isso era meio que óbvio. Não tinha como ter alguém por normal.Porém, crianças pequenas tinham que ser amamentadas até no mínimo seis meses. Por isso mulheres tinham seios.
Entretanto ele não era do gênero feminino. Como faria isso? Será que conseguiria fazer isso sem que eles crescessem? Ou teria que achar uma ama de leite que se disponibilizasse para o fazer?
Bem, realmente estava confuso quanto a isso. Iria perguntar direito para Tobi, sabia que iria ficar constrangido, mas certamente era uma dúvida bem interessante.
Não completamente interessante, mas sim curiosa.
Porque realmente não fazia a mínima ideia de como amamentava um bebê. E era um homem! Seu corpo não era formado para aquilo.
Entretanto faria de tudo por Obito. Ele iria o ajudar sempre que necessário e sabia disso. Só ficava incomodado com saber que se o jutsu fosse acompanhado de hormônios, iria produzir leite materno!
Até se arrepiou com aquilo, só então percebendo que o Uchiha havia se abaixado a sua frente e o encarava com um misto de confusão e preocupação.
Como ele não estava com nada em mãos, supôs que o mesmo já tinha colocado água no pote de Luna.
- no que tanto pensa? - perguntou ao se ajeitar no meio de suas pernas, apoiando os cotovelos em seus joelhos e colocando o rosto nas mãos para o encarar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...