91♡

8K 351 2.3K
                                    

Depois do grande drama e de conversarem e combinarem direitinho onde iriam passear, começaram a subir para os quartos para terminaram de se arrumar e colocar outras roupas de inverno.

O primeiro dia daquela estação era muito frio. Ninguém estava acostumado com a neve em seus pés, com os flocos caindo em suas cabeças, os narizes ficando vermelhinhos, as peles ficando queimadas e nem com o vento mais gélido do que o normal.

Deidara estava na esperança de tobi ainda estar se arrumando no cômodo, por isso adentrou o mesmo com um sorriso no rosto, achando que iria se despedir carinhosamente do amor de sua vida.

Porém sua carinha de felicidade se desfez ao perceber que ele já tinha saído junto com Kisame. Sabia que essas saídas iriam durar mais alguns bons dias e tinha total consciência de que ficaria ainda mais grudado ao moreno toda vez que ele chegasse no esconderijo.

Era para o bem das futuras famílias Uchiha.

Isso aterrorizava o loiro de uma forma muito intensa.

Carregaria a honra de dois clãs muito poderosos e importantes no mundo ninja. Seria o genro de Madara, marido de Obito e parente próximo do exterminador das pessoas que antes carregavam esse sobrenome.

Não era algo ruim, mas sim um pouco assustador de mais para quem jurou odiar aqueles olhos e todos os seus portadores. Sempre ficava com isso martelando em sua cabeça, o deixando maluco.

Tudo havia mudado rápido demais.

O fato de estar pronto e completamente disposto à casar com o garoto mascarado que antes odiava o fazia parar para refletir várias vezes o por quê de tudo ter ido para cima - de uma boa maneira. - em dias.

Logo logo completaria três meses de namoro com Tobi, a pessoa que já maltratou, explodiu e xingou tanto no passado por simplesmente não o aceitar daquele jeitinho maluco dele.

Não sabia de sentia falta ou não daquela máscara laranja o perturbando o tempo todo, fazendo piadas extremamente sem graça, falando coisas sem sentido, aprontando como uma criança de cinco anos.

Aquela versão de seu namorado era incrível.

Porém admitia que não era a melhor.

Obito era perfeito e isso o deixava aflito. Não achava um defeito naquele homem. Era como se fosse um Deus, esculpido pelos anjos e criado para ser a melhor pessoa.

Claro.

Ele tinha alguns pequenos erros, mas eles apenas o deixavam mais fofo do que já era.

O Uchiha era temeroso demais em o perder à qualquer instante. Tinha muitas inseguranças consigo mesmo, duvidava de sua capacidade de fazer Deidara o amar e outras coisas.

O Uzumaki se sentia um sortudo desgraçado por ter aquele serzinho - que não tinha nada de pequeno. - o amando tão fortemente, mesmo que as vezes pensasse que era um fogo no rabo que ele sentia por si.

Daria e deu tudo de si para aquele moreno e foi retribuído na mesma intensidade.

Suspirou e voltou à realidade, pegando uma jaqueta de inverno de dentro do guarda roupa e jogando na cama. A peça era forrada com pelos e camadas grossas de tecido, então podia sair tranquilamente sem sentir tanto frio.

Pegou as luvas, botas de inverno e colocou tudo perto um do outro, indo para o banheiro.

Mal ligou a torneira para lavar as mãos e já gemeu pelo contato de sua palma já um pouco avermelhada com a água gelada.

Mandaria tobi colocar duas temperaturas na casa onde ainda iriam morar juntos.

Maldito Kakuzu por não ter feito isso no esconderijo.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora