Ficaram abraçados por bastante tempo, conversando sobre algumas coisas. Deidara descobriu vários gostos do Uchiha e vice versa.
Acabaram por terem que começar q guardar os objetos, só que agora Tobi não precisava os esconder de ninguém. Obito prometeu que seria carinhoso na primeira vez deles para não machucar o loiro, já que ele ainda era virgem e não seria uma das melhores sensações do mundo se já começasse com brinquedos que eram usados para a dor - chicote, algemas (para descontar o desconforto) e os prendedores de mamilo. -
O menor era apressado demais, então tobi decidiu que iria o deixar escolher o que queria usar durante uma sessão, caso fizessem uma.
Deidara voltou a observar os objetos com cautela, vendo o que mais gostava no meio de tantas formas diferentes.
Pegou a mordaça com a esfera de silicone - ball gag - e a deixou separada, deixando o moreno surpreso com a primeira escolha.
Pegou a venda - role play blinder - e também a colocou junto com a peça anterior, estava morrendo de vergonha de pegar aquelas coisas em mãos, mas iria prosseguir do mesmo jeito.
Vermelhou dos pés a cabeça quando pegou a corda negra e também a escolheu, porém ainda tinha o peso na consciência de que não poderia se mexer caso ela fosse usada.
Lembram do plug de seis bolinhas na cor roxa? O loiro também o pegou, mesmo com o pensamento de que a última esfera era grossa demais. Tobi sorriu malicioso com isso.
O vibrador, plug com o rabinho, algemas, a fodendo coleira e até o balanço erótico - que Deidara havia descoberto que tinha as presilhas no teto - também foram parar no cantinho. Obito se surpreendeu. Até que o loiro havia pegado várias coisas. Achava que ele iria escolher os objetos básicos, como a venda ou a ball gag.
Só queria saber quando poderia usá-los com ele, não poderia colocar o menor pendurado no quarto na primeira vez, não seria confortável para ele.
- okay, depois eu quero ver o resto das coisas. Mas vem cá, hm, aonde você acha essas negócios? - perguntou confuso. Como nunca tinha visto todas aquelas bagaceiras chegando no quarto?
- como eu disse, tem um clube em Konoha, lá além de ter vários praticantes também tem a venda de acessórios. E eu trazia as coisas para cá com o Kamui. - explicou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Que Deus ajudasse as pregas de Deidara.
- vamos terminar de arrumar essa bagunça e depois vamos descer comer alguma coisa, hm. - desviou do assunto, pegando as coisas que não escolheu e colando na caixa. Havia um dildo de pelo menos vinte e cinco centímetros, o loiro não queria nem saber quem aguentava um negócio daqueles. Ia procurar alguma coisa lá dentro, não era possível.
Franziu as sobrancelhas com o pensamento, encarando o objeto por um momento, mas logo o jogou junto com o resto das coisas.
Fechou a caixa e a deu para Obito que a guardou dentro do guarda roupa, mas não ficou escondida como sempre ficava. Deidara pegou os brinquedos escolhidos e os guardou na cômoda, perto dos shorts do moreno. Também começou a dobra-los em um espaço maior, para que os objetos de BDSM pudessem ficar mais a vista.
Tobi continuou arrumando a bagunça daquele lado do quarto, enquanto o loiro ficava corado com todos os pensamentos que vinham a sua mente.
Como seria uma sessão? Muito dolorida?
Ou tortuosa?
Talvez chata ou irritante pelo fato do submisso não poder tocar o dominador?Quando viu, já estava terminado de arrumar a segunda gaveta. De tanto que tinha pensado, não havia prestado atenção em nada. Afinal Obito era duas vezes maior do que ele, estava literalmente fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...