Obito ouviu a conversa dos outros na sala e sorriu de lado, vendo seu pequenininho se encolhendo e sendo abraçado por Hidan, ouvindo uma risada debochada de Pain quando ficou olhando para ele todo bobinho.
- a postura foi embora há tempos, né? - debochou, arrancando uma risada nasal de Kakuzu.
- nem me fale. - murmurou, se sentando na cadeira na frente do ruivo. Suspirou e não tirou o olhar de Deidara por nenhum segundo.
- você parece um idiota olhando para ele. - continuou e Tobi respirou fundo, observando com cuidado Deidara dando um tapa em Itachi por ele estar provavelmente o zoando.
- ah, o sujo falando do mal lavado. E a sua postura, cadê? - o Uzumaki fez careta e desviou os olhos de si, envergonhado. - foi parar no puta que pariu por causa da Konan.
- em minha defesa...- parou para pensar por alguns instantes, chacoalhando a cabeça quando viu que não tinha argumentos para o refutar. - eu não tenho uma defesa. - coçou a nuca meio constrangido, tomando um gole de chocolate quente para tentar se desviar do assunto.
- viu? Sempre tem um que destrói essas barreiras. A postura some e nunca mais volta. - resmungou e não estava mentindo. Toda a postura de quem nunca mais iria se apaixonar na vida e de quem iria matar todos foi água abaixo assim que começou a focar completamente em Deidara. Todas as suas más energias foram embora e não planejavam voltar tão cedo.
- obrigado por jogarem na cara que eu sou um velho solteirão e que a última vez que perdi a "postura" me fodi por ser um escroto. - Kakuzu murmurou, escondendo o rosto nos braços enquanto se escorava na mesa. Obito suspirou alto, revirando os olhos. Ele parecia um doido obcecado, mas ao mesmo tempo arrependido.
- até hoje não sei o por que de você ter maltratado tanto o Hidan para depois se arrepender completamente. Ele sempre gostou de você e te protegeu o máximo que conseguia. O que te resta agora é superar, porque tenho certeza que apesar dele ter te perdoado não vai voltar a te amar como antes e não vai demorar absolutamente nada para achar alguém que o valorize. - Nagato disse naturalmente, mexendo nas próprias unhas para não ter que olhar para ninguém. Não prestava muita atenção nas situações amorosas dos akas, quem lhe contava o mais importante era Konan que praticamente o obrigava a ouvir sobre tudo.
Então praticamente soube da briga entre os dois por pura pressão da namorada. Seu interesse por aquilo era mínimo, quase nulo.
- porque eu sou trouxa, Pain. Eu sou idiota ao máximo. Se eu não tivesse saído aquele dia nada disso teria acontecido e eu poderia estar com ele. - murmurou cansado. O Uchiha já tinha ouvido aquela história tantas vezes que já falava junto com o mais velho.
Queria dar um soco bem dado na cabeça dele para ver se esquecia daquele assunto e superava de uma vez por todas.
Mas não tinha moral nenhuma para fazer isso, afinal foi bem pior na sua vez. Kakuzu pelo menos não estava matando ninguém e nem fazendo um plano da lua.
Seria hipócrita caso dissesse que ele estava errado por estar tão deprimido. Não tirava a razão dele e nem de Hidan por terem ficado afastados.
Se imaginava caso tivesse deixado Deidara na cama, sozinho depois de ter tirado sua virgindade e ido atrás de outras pessoas. Também não se perdoaria por isso e nem o teria consigo como naquele momento. Não o teria como um futuro Uchiha confirmado e nem como o logo pai de seus filhos.
Entendia a raiva e magoa do albino e claramente não passava pano para o que o outro fez com ele. Em sua opinião aquilo não tinha perdão nenhum. Só ficava meio irritado pelo fato dele ainda achar que tem o mínimo de chance com o jashionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...