Quando viu já tinha caído no sono. Sempre ficava extremamente cansado após uma rodada de sexo bruto com o namorado, normalmente se esgotava e olha que nem era ele quem fazia o trabalho duro, como Tobi que a maioria das vezes o pegava no colo e ainda socava com uma força exagerada.
Acordou no outro dia morrendo de fome. Estava limpo e com uma blusão do Uchiha, provavelmente apenas de cueca por baixo daquela peça.
Obito deveria ter dado banho em si enquanto dormia, estava tão sonolento que nem havia se acordado.
Suspirou e se sentou sobre os lençóis trocados, sentindo o perfume do moreno entrar em seu olfato quase que instantaneamente.
Seu quadril doía bastante, Tobi havia pegado pesado no dia anterior, tinha o destruído.
Bendita hora que ele fora inventar uma posição nova.Murmurou algo intendivel enquanto tentava sair do colchão, porém se surpreendeu quando a porta foi aberta e a silhueta de Obito apareceu na fresta com uma bandeja em mãos.
Ele o olhou bravo por estar se forçando, mas logo suavizou a expressão e deixou as coisas sobre a cômoda para o ajudar a se arrumar sobre os lençóis.- bom dia meu amor. - ele deu um beijo no topo de sua cabeça, o fazendo sorrir. - quer um remédio, um chazinho? Se quiser eu acho um pelo esconderijo ou- enfim. Quer? - Deidara negou com a cabeça e o Uchiha fez um biquinho manhoso.
- eu estou bem. Só acho que você pegou muito pesado ontem. - se queixou e colocou as duas mãos sobre a própria cintura, logo sentindo as palmas grandes de seu namorado fazerem o mesmo caminho e o puxar delicadamente para seu colo.
- você tem essa maldita cara de inocente. É a coisa mais terrivelmente linda e desgraçada que já vi. É injusto. - falou e começou a beijar as marquinhas em seu pescoço.
- não é como se você também não fosse um atrevido de um safado, não é, hm? - desafiou e sentiu ele morder sua pele novamente.
- da próxima vez eu irei te deixar sem andar por um mês inteiro. - ameaçou e Deidara se tremeu todo. Não duvidava da força de vontade de seu próprio namorado.
- sabe que se usar o jutsu em meu corpo não poderá pegar tão pesado assim, né, hm? - perguntou curioso.
- Sei. - resmungou. - mas por enquanto você não tem um bebê aqui. - apontou para sua barriga e depois acariciou o local. - e pelo jeito vai demorar um pouquinho para ter. Então posso aproveitar muito bem. - completou e o loiro corou completamente com o comentário. - e nao esqueça que existe o Kage bushin.
- você nem tente.
- vou adicionar isso para a minha lista de metas.
- não invente moda, hm. - resmungou e encostou seu queixo no ombro alheio, seu quadril nem vida tinha direito. Ouviu uma risada divertida dele, sabia que ele tentaria mesmo usar um kage.
Logo seu namorado o colocou sentado na cama e foi pegar a bandeja para logo a colocar em seu colo, dando um beijo em sua bochecha.
- eu vou tomar banho, logo logo temos que ir para Konoha. - ele avisou e Deidara ficou confuso.
- não vai comer, hm?
- eu já comi lá em baixo. Acordei bem antes. - comentou e o loiro concordou com a cabeça.
Avistou o Uchiha entrar no banheiro após pegar a roupa que usaria na "missão" e o colocar novamente entre os lençóis. Suspirou pesado e fez careta com a dor em sua cintura.
Céus, será que conseguia usar algum ninjutsu médico em si mesmo?
Antes que pudesse tentar o fazer, Konan e Hidan entraram no quarto com feições completamente maliciosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...