141♡

1.8K 253 473
                                    

• votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a não desanimar ♡

• perdoem possíveis erros ortográficos, Mesmo com revisão, correção e betagem alguns passam despercebidos.

as notas finais...leiam.

- clã? - Deidara aproveitou da boa vontade de Hidan para perguntar mais sobre, pegando sua bolsa com carteira e dinheiro e a colocando amarrada na cintura junto com uma certa quantidade de argila.

- e-eu não sei. Ele só disse o nome. Não é alguém que fala muito. - sussurrou e até tentou se lembrar se o homem tinha dito o sobrenome.

Porém realmente não ligava tanto para aquilo, nem ele não sabia direito o próprio clã.

- idade, hm? - o albino considerou que o loiro estava querendo cadastrar o ser que encontrou em algum programa familiar. Daqui a pouco ele pedia a data de nascimento, tipo sanguíneo e o minuto e hora exatos que nasceu.

- assim...mil...anos...- sussurrou e viu na hora os olhos azuis clarinhos se arregalando, se preparando para o surto do Uzumaki assim que sua mente processasse a informação.

- você não consegue se envolver com alguém de vinte e três ou de no máximo quarenta anos, hm?! - praticamente berrou na pergunta, pressionando a base do nariz e suspirando alto. - Mil anos, Hidan? Já não bastava o Kakuzu com os noventa?

- eu não tenho culpa se só atraio gente velha! - se defendeu rindo. Aquilo era engraçado de se pensar.

- só não me diga que é um velho enrugado e rabugento que já tá é de bom tamanho. - pediu sussurrando. Esperava do fundo de seu coração que não fosse um velho corcunda e que parecia ter ficado nove anos abaixo da água de tão enrugado.

- não! Ele é bonito e eu fiquei assustado quando soube que ele tem mil anos. Parece ter a minha idade ou a idade do Tobi. - negou rapidamente. Ficou abismado, realmente, quando descobriu sua idade. Era assustador ver um homem tão bonito e com a aparência jovem ter aquela idade.

- é, talvez de certo, hm. Certeza que é outro imortal louco, hm. - resmungou e esperou que terminasse de calçar as botas para começarem a andar para fora do esconderijo com pressa. Obito logo voltaria e sabia que ele iria  conseguir sentir seus chakras se não fossem rápido.

- se ele tá com mil anos é porque é imortal, né? - perguntou o óbvio, ouvindo apenas um suspiro vindo do menor.

- pelo jeito...- murmurou e começaram a andar até Konoha, passando a maior parte do tempo pulando de árvore em árvore para acelerar o processo até o centro do país do fogo.

Deidara segurava o caderno com força e delicadeza ao mesmo tempo. Não queria amassar e nem queria que caísse ou algo do tipo. Era importante para o Uchiha e sabia disso, proteger o mesmo naquele momento era o que mais lhe importava.

Iria enquadrar e expor na sala da forma mais protegida que poderia. Talvez  colocasse algo como "Sra. Uchiha" para saberem sobre o que se tratava. Seus filhos precisavam saber sobre a mulher que cuidou do moreno durante a sua infância, igualmente queria que conhecessem o verdadeiro pai dele e seu sogro, e não o demônio que contavam para todos os lados.

Graças a jashin o edo tensei existia para isso.

Esperava algum dia conhecer a vó de seu noivo. Ela parecia ser uma boa pessoa e desejava que a mesma conhecesse os bisnetos e visse como seu neto estava agora crescido e principalmente vivo.

Suspirou e acelerou o passo, agora começando a correr na neve e no chão junto com o jashionista. Ambos estavam na mesma velocidade e ritmo, o que era bom para um acompanhar o outro.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora