55♡

4.1K 345 772
                                    

Assim que chegaram no Distrito, foram lavar as mãos e gritaram para o resto dos akas irem almoçar.

Vieram puro uns furacões reclamando da demora dos quatro, deixando Deidara com vontade de rir de Kisame bravo por ter ficado limpando uma casa sozinho.

Mas ainda estava no lucro, pelo menos não tinha tomado outra panelada.

Voltaram a sair do clã enquanto continuavam conversando coisas normais que pretendiam fazer, fofocas novas e outras bagaceiras aleatórias.

Chegaram no mesmo restaurante em que foram nas outras vezes, sentando em mesas de quatro e deixando os quartetos o mais perto possível.

Deidara e Obito pediram Guioza, Itachi 
Missoshiru e Kisame Huramaki. Esperaram a comida ficar pronta enquanto continuavam fofocando. O Uchiha mais novo finalmente havia ficado mais aberto a falar de seu passado, começando a contar de como era na infância em detalhes e não só por cima.

Contou abertamente sobre Shisui, Izumi, seus pais e até de Sasuke. Disse que o seu antigo melhor amigo foi a primeira pessoa que amou romanticamente, mas que pouco falava dele porque se sentia mal ao lembrar do mesmo cometendo suicídio bem à sua frente. Também falou que agradecia por Kisame ter aparecido em sua vida e tampar o buraco que a morte de Shisui causou.

Obito também tomou liberdade de falar sobre Rin e Kakashi, dizendo que gostava da garota, mas era só um amor de infância e que agora amava o loiro ao seu lado. Ou seja, estavam todos em um bom clima.

Quando a comida chegou, limparam as mãos no oshibori antes de começarem a comer sem parar a conversa.

- agora me contem: como vão trazer o Sasuke de volta? Orochimaru é forte e tem seus subordinados. - O Hoshigaki disse e Deidara concordou.

- Eu também tenho os meus. - Obito deu de ombros. - não se esqueça que eu posso usar o edo. - O loiro arregalou os olhos ao pensar no seu sogro.

- vai usar isso não, hm. - negou e o Uchiha riu de seu desespero.

- calma, senpai. - disse divertido enquanto Itachi tirava sarro da cara do menor.

- enfim...- Itachi começou. - eu vou ter que juntar todas as provas no meu sharingan. Já fiz alguns planos e pelas minhas contas o Sasuke está em Kusagakure. O Tobi pode usar aquele seu poder estranho para nos levar até lá e também transportar muita argila para o Deidara. O Nara tem o jutsu de possessão das sombras, isso facilita muito para a batalha, ele pode paralisar um inimigo enquanto o Hidan usa a Foice nele, eles podem ser uma dupla ai. A Harumi pode lutar junto com Kakuzu já que os poderes deles podem se dar bem em batalha. Eu e Tobi cuidamos de meu irmão por causa do sharingan, o Pain, Choji e Zetsu podem fazer um trio e vocês dois uma dupla, certo? - tentou explicar da maneira mais fácil possível. Não podia incluir Konan naquele plano, pois uma mulher na TPM não era muito fácil de se lidar e não queria destruir a Vila da Grama por completa.

De anjo só a cara...

- entendi...- Kisame concordou. - mas e se ter mais inimigos?

- vamos ter que tirar clones do inferno para nos ajudar. - molhou os lábios e apoiou o queixo na mão. - o que importa é trazer meu irmão de volta para Konoha. Ele é muito importante para mim e não sei o que faria caso ele não voltasse.

- vamos o trazer de volta pelo bem da Vila e de nossas vidas. - Tobi falou claro. - como já disse, o edo pode ser um bom meio para isso. Só preciso falar com a Tsunade para isso. Quem inventou esse jutsu foi o tio-avô dela, ela deve ter algo sobre. Vou ir até o escritório da Hokage logo para falar com a Godaime.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora