138♡

2.2K 272 507
                                    

• votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo.

• perdoem possíveis erros ortográficos, mesmo com revisão, betagem e correção alguns passam despercebidos.

• me dêem feedbacks, é importante. Toda crítica é bem-vinda desde que seja construtiva e ajudar alguém.

Deidara acordou e percebeu na hora que a posição que estavam não era de seu agrado, soltando um suspiro baixo e se remexendo para mudar a forma que dormiam. Estavam de conchinha: Obito o abraçava por trás com força - parecia ter medo de que saísse correndo dali e o abandonasse - e suas pernas estavam presas pelas dele.

Queria ficar de frente para o maior e não estava nem perto do jeito que queria.

Se remexeu até ficar da forma desejada e pode beijar a bochecha do moreno quando conseguiu se arrumar com um pouco de esforço. Seu noivo era forte até quando dormia. Não era tanta surpresa já que ele possuía aquele porte robusto e intimidador.

Tobi dormia tão sereno e adorável. Nem parecia um demônio de quase dois metros e com sérios problemas na própria personalidade, além dos medos de ser deixado e de acordar do nada e ver que continuava sendo o ser que tentou matar o próprio noivo.

Sorriu e subiu um pouco mais para cima, se encolhendo e puxando a cabeça do maior para seu peito, onde abraçou com pouca força e acariciou. O rosto grande se mexeu um pouco e logo Obito retribiu abraçando sua cintura.

Infelizmente ele começou a despertar um tempinho depois, abrindo os olhos e sentindo o cheiro doce de Deidara invadindo seus sentidos. Era bom e parecia mais um calmante natural para si.

Gemeu baixo assim que ele ondulou o quadril e voltou para a antiga posição, ficando bem de frente para si. A carinha de sono era extremamente fofa, tanto que não resistiu e foi para cima dele, ficando no meio de suas pernas e beijando sua testa, fazendo uma trilha até seus lábios. Deixou um selinho não muito demorado em sua boca e se separou novamente cuidando para não pesar sobre o garoto.

- bom dia, amor. - comprimentou com carinho, ganhando um sorriso fofo do mais novo.

- bom dia, Tobi, hm. - respondeu no mesmo tom e colocou ambas as pequenas mãos sobre seu rosto. Ele fez um carinho e pareceu admirar sua face por um bom tempo até voltar em seus olhos.

- animado para treinar com Tsunade? - perguntou e ele arregalou as íris clarinhas. Não lembrava daquilo.

Sua memória era uma merda.

Tossiu e o Uchiha ficou preocupado, levantando o menor para que ele não se engasgasse e batendo em suas costas levemente até que parasse de tossir. Se acalmou quando ele realmente parou.

- eu tô ferrado, não tô? - questionou e sorriu sem graça. Iria perder todas as costelas e sabia disso.

- assim, leva bastante argila e já agiliza um pássaro, tenta não irritar ela também, tá? - o moreno aconselhou e pegou um prendedor das mãos do garoto, prendendo os fios loirinhos em um coque não tão forte para não apertar a cabeça dele e tirou a franja comprida de sua face e colocando a mesma atrás de sua orelha.

- eu vou é levar uma mochila inteira de argila, hm. Vai adiantar alguma coisa? Não, ela vai me meter uma tamancada na cara, mas o que eu posso fazer? - choramingou e Obito não pode conter a risada, rindo do próprio noivo que lhe encarou indignado. - tá rindo por que?

- confiança, Dei. Ela quer te treinar e você interessou ela com o seu chakra e com as habilidades curativas. - disse e sorriu quando Deidara corou e tomou coragem para lhe beijar, deixando que ele se agarrasse em seu pescoço e abraçando sua cintura em resposta.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora