Deidara acordou exatamente as três da manhã após sonhar com o que havia pedido para seu namorado no dia anterior.
Começou a cutuca-lo com os dedinhos, mas quando viu que não adiantaria nada subiu na barriga do mais velho e sentou com força sobre seu membro, o fazendo despertar na hora.
- O que aconteceu, Dei? - perguntou meio sonolento enquanto coçava seus olhos.
- você me disse que me mostraria o contrato denovo, hm. - respondeu e cruzou os braços, sentindo as mãos dele irem parar em sua cintura.
- são deve nem ser três da manhã, meu Kami! Vai dormir, de manhã eu te dou...- murmurou e tentou o puxar para se deitar em seu peito.
- agora, amor...- fez manha. - Por favor, hm...- oh, céus!
Obito levantou o tronco e o loiro - inocente que só - achou que ele iria o levar para o Kamui, mas foi simplesmente puxado para baixo e enfiado por baixo do moreno.
- Hey! Maldito! - berrou alto e o ouviu rindo abafado.
- Cala a boca, vagabundo! - Itachi gritou do quarto ao lado, fazendo o loiro arregalar os olhos.
- que merda...? Ninguém dorme nessa organização? - Tobi resmungou irritado e dessa vez o menor riu.
- vai, me leva pra sua dimensão, hm. - ordenou e tomou um tapinha na coxa.
- amanhã. - ditou.
- quer uma greve, hm? - perguntou fazendo graça, mas parou quando o Uchiha riu.
- quando um não quer, dois não brigam, e não me venha com essa de greve. Eu vou é dormir. - sussurrou e voltou a deitar a cabeça no pescoço de Deidara, o cheirando. Havia levado aquilo na brincadeira.
- se você não me levar para o Kamui....
- você me mata. - completou a fala do namorado e soltou um riso nasal, fazendo cócegas no mais baixo.
Voltou a dormir rapidamente, deixando um loiro acordado para trás.
O de cabelos dourados ficou encarando o teto enquanto fazia carinho no cabelo rebelde do mais alto, pensando em tanta coisa...
Porém ainda tinha que descansar. No dia seguinte teriam mais coisas para fazer e pelo jeito seria produtivo.
Fechou os olhos azuis e abraçou seu namorado com força, relaxando em seguida.
Dormiu com um pouco de demora, deixando seus pensamentos fluirem no mundo dos sonhos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
De manhã
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Finalmente acordou certo.
Bem....
Nem tanto.
Konan bateu na porta igual a uma doida, fazendo um barulho insuportável. Tobi pulou de seu colo e olhou para o canto de onde vinha o barulho e ficou irritado.
- puta que pariu, não se pode mais dormir nessa merda ! - resmungou bravo e Deidara riu de sua reação.
- o contrato, hm! - exigiu e Obito o encarou com sangue nos olhos.
- nem. - murmurou e voltou a se deitar por cima de seu corpo, fingindo que não havia prometido nada em plenas três da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...