Acordou antes de Obito. Não tinham mudado de posição, estavam no mesmo estado de quando dormiram.
Coçou os olhos e olhou em volta. Deveriam ser seis ou sete da manhã, pois só um pouco de sol entrava pela fresta da cortina do quarto.
Tinha começado a esfriar, estavam começando a entrar no inverno, então o clima estava bem friozinho.
Se encolheu novamente perto de Tobi e sentiu ele o abraçar com mais força, o apertando.
Queria dormir mais um pouco, mas não tinha sono, não iria conseguir nem pregar os olhos.
O Uchiha se remexeu na cama e começou a acordar devagarzinho, bocejando após abrir os olhos exóticos. Deidara o encarou por um tempo e só assim o moreno percebeu que também já estava acordado.
- Dei? Por que já está acordado? - perguntou sonolento e o loiro sorriu.
- não sei, hm. - murmurou. - mas não faz muito tempo que acordei, hm. - disse e o mais velho concordou antes de se soltar de si calmamente.
O mais baixo estranhou aquilo, principalmente quando foi deitado de barriga para cima. Porém logo percebeu que ele apenas iria se arrumar de outro jeito.
Se deitou em cima de seu corpo, escondendo o rosto em seu pescoço. Ficou com o quadril no meio de suas pernas e o abraçou pela cintura. Em resposta, o loiro passou os braços pelas costas dele e correspondeu ao gesto.
- tá frio...- o Uchiha murmurou e Deidara concordou levemente.
Obito levantou e foi pegar outro cobertor, deixando o menor sozinho por um tempo na cama.
Quando voltou, ficou na mesma posição anterior e os cobriu. Não falou mais nada, mas começou a fazer carinho na cintura do loiro, deixando suas mãos subirem e descerem por sua pele.
Bem, o menor estava todo arrepiado, tanto de frio como pelo toque do moreno.
Para tentar se distrair e não ter uma linda e possível ereção começou a pensar em coisas aleatórias.
Mas sua mente não colaborou muito e o fez lembrar do contrato de BDSM que tinha lido. Ainda não tinha dado uma resposta ao moreno e nem pensado no assunto. Só tinha viajado em seus pensamentos e esquecido completamente daquilo.
Talvez, só talvez mesmo aceitasse. Podia mudar várias coisas que não concordava naquele acordo e Obito parecia disposta a obedecer tudo que queria tirar ou colocar dentro da papelada.
Provavelmente aceitaria, mas para isso precisaria o ler novamente. É, havia de tornado um sádico sem vergonha.
Mas isso era culpa do seu amado namorado, ele que tinha tirado toda a pureza de sua mente. Antes de namorar com ele nem sabia o que era BDSM.
Sentiu um beijinho em seu pescoço e quis matar Obito, ele tinha um fogo que nem as profundezas do inferno se comparavam.
Ele se levantou um pouquinho e ficou frente a frente consigo, o olhando malicioso. Ah, sentiu que dali não sairia boa coisa.
- nem venha, hm. - já se adiantou e ouviu uma risadinha vinda dele.
- nem uma rapidinha? - perguntou manhoso e o loiro negou rindo.
- você é um tarado, hm! - acusou e ele mordeu sua bochecha em vingança.
- você também é, amor. - devolveu. - mas deixa? Prometo ir com carinho... - pediu e levou as mãos até suas coxas, as apertando levemente.
Deidara suspirou e apertou seu nariz levemente.
- me deixa pelo menos escovar os dentes, hm. - falou e o moreno concordou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...