leiam a parte em negrito no final
👄👁
Já tinham saído do esconderijo e estavam caminhando a pelo menos duas horas. Deidara nem sabia onde estava indo, só seguia o namorado.
Ficaram de mãos dadas, bem casalzinho romântico mesmo. Conversavam sobre coisas básicas e contavam um pouco mais de seus gostos um para o outro.
O loiro percebeu que se tivesse dado atenção ao moreno antes de tudo, estariam felizes a um bom tempo. Ele fazia bem para si, era completamente atencioso e amável. Tinha assuntos bons, contava piadas boas e sabia como o divertir com atitudes.
Começou a sorrir bobo observando ele, comprovando estar apaixonado.
Gostava da companhia dele, gostava do sorriso dele, da personalidade, tudo. Amava Uchiha Obito.Poucos dias de namoro e já se sentia um bobão.
O Moreno parecia pensar em algo importante. E ficava tão lindo quando estava assim. Havia tirado a máscara para andar pela floresta, mesmo com o perigo de algum ninja aparecer e ver seu rosto. Se sentia mais confortável assim.
- Dei...- ele chamou e parou de caminhar, fazendo o loiro ficar atento. - lembra do que eu falei sobre restaurar o clã? - ah, pronto. Quer ver que ele queria terminar e achar uma garota para reconstruir sua família?
- sim, hm. O que tem?
- eu te disse que queria fazer isso com você, certo? - o menor concordou. - quando...você sabe...se nos dois casarmos, o clã Uchiha tem um jutsu exclusivo para a gravidez masculina. Você iria aceitar? - o mais novo arregalou os olhos e abriu a boca algumas vezes, tentando achar uma resposta.
Então era isso que ele queria dizer aquele dia?
Okay, Obito tinha o pego se surpresa.
O jutsu o permitiria ter filhos?
Tobi via um futuro mesmo consigo? Tipo, mesmo ele surtando, sendo bravo, esquisito e bipolar?
- t-tudo bem, hm. - o Uchiha comemorou e começou a dançar igual a um doido, fazendo Deidara rir. A animação dele era contagiante.
Depois continuaram andando e conversando sobre coisas aleatórias da vida. Também falaram mal de quem não gostavam e de mais coisas malucas. Obito sempre roubava beijinhos do loiro, e as vezes o segurava no colo para sair correndo igual a um doido.
Só pararam para almoçar no meio do caminho, mas não demoraram muito, pois queriam acabar a missão rapidamente. Pelo jeito iriam para a Vila de Kisame, e o menor não sabia o porquê de estarem indo para lá e do moreno estar tão calmo com isso.
Estava anoitecendo quando pararam em uma clareira para dormirem. Tobi pegou lenha e gravetos para logo usar o katon na Madeira, formando uma fogueira quentinha para passarem a noite.
Pegou os marshimallows e os espetou em pequenos pauzinhos que havia levado consigo, deixando na toalha que havia posto sobre o chão.
Deidara usou esse tempo para arrumar dois futoes um perto do outro, para ficarem pertinho.
A lua estava enorme e iluminava aquela noite, dava para ver várias estrelas com clareza. Uma visão linda. Gostava do fato de poder observar o céu sempre que podia. Era maravilhoso.
Alguns grilos faziam barulho entre as árvores e alguns vagalumes piscavam por perto. Um pousou sobre o dedo do loiro que se pôs a vê-lo de pertinho, admirando a luz que ele transmitia.
Um pouco mais longe, Obito o observava com um olhar bobo. Era totalmente rendido por aquele loiro, isso era um fato. Tão bonito, com aquele cabelo dourado que parecia ouro. Os olhos azuis pareciam jóias e o sorriso parecia uma das maravilhas do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...