Obito se aproximou sem muita surpresa, viu as fotos e apenas sorriu como o desgraçado que fodia o psicológico de Deidara.
O loiro ficou confuso, não sabia se olhava para a cara do Uchiha ou pegava todas as fotos e descobria de onde ele as tirava. Decidiu então fazer os dois.
- aonde você as conseguiu? - questionou e começou a pega-las. A maioria era de si mesmo sorrindo, emburrado ou encantado enquanto sua arte explodia no céu.
- simplesmente as tirava enquanto você estava distraído e as guardava aqui, já que não poderia as deixar no quarto. - respondeu calmamente, o abraçando por trás.
- uou, tipo, algumas são das nossas primeiras missões, hm. - comentou tranquilo. Estava bonito em todas elas.
- sim. - concordou. - como eu te disse, se não te tinha como um namorado, pelo menos possuía fotos suas. Não, eu não usava para bater uma, só guardava de recordação mesmo. - continuou e pegou uma câmera do fundo da gaveta, mostrando a Deidara.
O loiro pegou a máquina e a ligou, começando a ver algumas fotos não reveladas. Tinha a si mesmo dormindo perto da fogueira, jogando um pedaço de pau em Hidan - história longa e engraçada. -, abraçado a Konan enquanto ela falava de algum yaoi que não terminou do jeito que queria e várias outras fotografias.
- por que não tira fotos suas, hm? - perguntou curioso. Sentiu o moreno deixar um beijo no seu pescoço e encostar o queixo ali.
- não gosto do meu rosto, Dei. Meu corpo é todo amassado, não tem como me sentir bem sem a máscara. - Deidara ficou tristinho.
Ele tinha tanta insegurança com a própria aparência física.
Suspirou e se virou para o Uchiha, passando os braços pelos ombros dele e ficando cara a cara com o mesmo.
Obito tinha tirado a máscara e a deixado sobre a cama, exibindo a face que, mesmo com cicatrizes, era linda.
- você é perfeito, hm. Não deixe ninguém te dizer o contrário. As marcas só provam o quão incrível você é, hm. - disse e ficou na ponta dos pés para distribuir beijinhos por todo o seu rosto.
Tobi não perdeu tempo e segurou sua nuca para o beijar com vontade, não se importando em descer uma de suas mãos até a sua bunda, apertando uma das bochechas com força.
Deidara gostava da mistura perfeita de brutalidade e carinho do Uchiha, ele sabia usar as duas formas da melhor maneira.
Por isso, quando viu já estava com as pernas em volta de sua cintura enquanto era segurado pelas coxas. Obito era do tipo de homem que é tão fofo que você conversa por um tempo e quando vê já está sem roupa embaixo dele.
Sorriu entre o beijo com esse pensamento, sentindo ele caminhar até a cama e o deixar sobre os lençóis. Porém, ele parou.
- o que aconteceu? - o loiro perguntou confuso, vendo o sorriso malicioso dele aparecendo nos lábios um pouco vermelhos.
- você está todo arrebentado de ontem a noite. - disse e Deidara corou. - se eu entrar você vai ficar todo dolorido. - completou e continuou admirando o rosto corado do loiro.
- ninguém mandou destruir meu quadril, malvado. - resmungou.
- vai ver quem é o malvado quando te preparar bem para esse quarto. - ameaçou e o menor arregalou os olhos. É, realmente estava fodido.
- quer restaurar o clã mas vai me destruir antes, hm? - se queixou e ouviu a risada debochada dele. O miserável gostava de maltratar seu psicológico.
- bem isso. - riu novamente. - não ache que terei pena de você quando começar, ouviu? - Deidara se assustou e abriu a boca em surpresa. - calma, não vou ultrapassar seus limites, sabe que se quiser que pare é só falar. - o acalmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...