76♡

3.5K 280 430
                                    

- quer conversar sobre aquilo, hm? - Deidara perguntou após alguns minutos em silêncio. Estava tentando criar coragem par a falar com seu namorado sobre seus pais e sobre Naruto, por isso demorou um pouco para o chamar.

- o que quer saber ou combinar? - Obito indagou e levantou o olhar para o loiro, o encarando curioso, mas ao mesmo tempo apreensivo.

- você sabe onde...está o túmulo deles, hm? - sussurrou para ele.

- não sei, mas o Kakashi sabe. - o Uzumaki o olhou feio. - okay, o Kakashi não sabe. Vamos achar sozinhos! - concluiu. Não queria desafiar o menor.

- tudo bem, hm. - suavizou a expressão que adquiriu ao ouvir seu namorado falar do Hatake. - vamos ir quando tudo se resolver. Agora vamos focar no Hidan e na reconstrução do Distrito, hm. Mas nesse momento quero conversar sobre...eles...

- pode me perguntar o que quiser, amor. - Tobi disse enquanto esperava a chuva de perguntas.

- como a Kushina era, hm? - questionou baixo.

- ela era bem surtada, não sei se já te falei isso. - riu um pouco. - ela colocava medo nas pessoas apenas com uma frigideira nas mãos, gritava e deixava os cabelos subirem de raiva. Ela era distraída, emocionada e incrivelmente maluca. Não fugia de uma boa briga nem que fosse paga para isso.

- e como você descobriu que ela estava grávida do Naruto e não soube quando ela estava grávida de mim, hm? - essa dúvida realmente rondava a sua cabeça. Como a Uzumaki tinha escondido uma gravidez de todo mundo?

- bem...uma vez eu fui para Konoha e o Kakashi estava colocando flores no meu "túmulo ", lá ele disse que a Kushina estava grávida e que iria cuidar dela para que nada acontecesse com a mulher do nosso sensei. Não sei como que ela escondeu a sua gravidez, nós não nos víamos muito por causa das missões. - contou e Deidara apenas concordou.

- por que será que eu fui mandado para Iwagakure ao invés de ficar aqui, hm?

- deveria ser algum tipo de proteção. Há um bom tempo atrás a vila da Pedra e a vila da folha tinham uma passagem na Vila Da grama, não sei o que aconteceu direito para terem parado de se conectar por ali. Mas Konoha era um dos maiores alvos dos outros países e te mandar para um lugar menor traria mais cuidado para você. Acho que esse é o motivo de você ter sido separado do Naruto. - explicou o que sabia. Como passou um tempo em uma caverna sem ter notícias do mundo exterior, não tinha tanto conhecimento do que aconteceu no período que ficou "morto" e em fisioterapia.

- você acha que...planejavam mandar o Naruto para lá também, hm? - questionou baixo.

- provavelmente. - concordou. - desde que o Shodai distribuiu as bestas de cauda, quem não recebeu nenhuma ficou atrás das que tinham. E como Konoha tinha a mais forte, desde aquela época era um alvo não tão fácil, mas desejado ao extremo. Até as vilas que receberam os demônios entraram nos confrontos.

- como iremos fazer agora, hm? - indagou curioso. Sabia que o amor de sua vida tinha noventa e cinco por cento da culpa da morte de seus pais, mas ao mesmo tempo que estava magoado, também sentia que demoraria para os conhecer caso eles não estivessem mortos e que ele estava cego de ódio naquela época e não tinha noção do que fazia.

Isso podia ser uma desculpa que tinha inventado na sua mente para não culpar seu namorado?

Sim.

Iria admitir isso?

Não.

- você que decide. Se quiser um tempo para pensar, pode pegar o quanto quiser. Irei te dar espaço para isso. Se quiser conversar direito, vamos. Eu vou te respeitar em qualquer decisão sua. - disse enquanto fazia carinho na cintura dele.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora