64♡

3.4K 313 252
                                    

Saíram do quarto e foram em busca dos outros membros. Pelo jeito continuaram nas duplas, facilitando o trabalho dos Uchihas - isso incluía Deidara. -.
Acharam Kakuzu, Shikamaru e Hidan em um cômodo que parecia ser o dormitório de Orochimaru. Eles reviravam tudo, mas pelo jeito não tinham muito sucesso em encontrar algo importante.

Apenas o albino e o Nara conversaram, reclamando de só ter "porcaria " lá e nada que lhes interessasse. Alguns cadernos velhos com anotações aleatórias, roupas, papéis e fotos de seus subordinados.

Não sabiam o que ele fazia com aquelas fotografias e prefiriam ficar sem saber, era para o bem de sua sanidade mental.
O mestre das cobras era estranho e ficar por fora de seus assuntos pessoais era o melhor a se fazer, a menos que queira um trauma.

Sasuke e Itachi foram atrás dos outros, deixando o casal junto com os três dentro do quarto.

- não acharam nada que importe? - Tobi perguntou, olhando dentro do guarda roupa.

- nadinha. - Hidan negou. - aqui só tem coisa inútil. - fez careta olhando para outro álbum de fotos de seus experimentos.

- as coisas devem estar em algum de seus laboratórios. Itachi e Sasuke foram para um deles, vamos para outro lado, hm. - Deidara disse, abrindo a porta novamente.

- eles se resolveram? Sasuke vai voltar para Konoha? - Shikamaru perguntou esperançoso. Não aguentava mais seu melhor amigo falando que iria resgatar o Uchiha e bla bla bla. Tinham um fogo um pelo outro que só por Deus!

- glória a Kami sim. - o mais velho falou aliviado. - não sei se exatamente ele irá voltar para Konoha, mas ele já não está atrás de vingança contra o próprio irmão. - completou.

- pelo menos agora o Naruto sossega. - o Nara estava levinho com aquilo. O Uzumaki era louco demais e provavelmente arriscaria a vida pelo emo gay.

Hidan apenas escutava, pois sua atenção estava em um papel que encontrou camuflado na parede. Abriu a carta e viu que eram os mapas dos esconderijos do sennin.

- gente, eu sei onde estão os outros esconderijos. - disse e atraiu todos os olhares para si.

- como assim? - Obito se assustou e se aproximou, arregalando os olhos ao ver que ele falava a verdade.

- são os mapas. - explicou para os outros. - assim podemos pegar tudo que for importante.

- a Tsunade não estava atrás desses esconderijos? Como achamos tão fácil? - Shikamaru questionou surpreso.

- sorte, hm. - Deidara também ficou perto do amigo, olhando para os pontos vermelhos. - são vários, meu Jashin, hm! Para que ele tem tantos, hm?

- vai saber. Mas tenho certeza que para coisa boa não é. - Hidan disse baixo. - estava aqui camuflado na parede. Ele sabe esconder uma coisa sem precisar de jutsus. - comentou baixo e passou a mão pelo local, vendo se não tinha outro relevo.

- mas agora guarde isso, vamos nos laboratórios. - Tobi ordenou e o jashionista concordou antes de colocar o papel no bolso se sua calça, fechando o zíper em seguida.

Saíram do cômodo, começando a andar pelos corredores aleatórios do local. Tinham cuidado com as armadilhas espalhadas pelo chão, pois Orochimaru deixou algumas pistas pelo solo para que também não fosse pego pelas armas apontadas para o centro.

Deidara havia se agarrado no namorado. Lembrou dos sonhos que teve com kunais pingando veneno apontadas para si, se arrepiando. Tinha medo de ser capturado e aquilo acontecer na vida real. Esse era um de seus maiores receios enquanto caminhava. Obito também o segurava com força. Também tinha se recordado do que o loiro o contou e não queria arriscar perde-lo. Iria até o inferno para o proteger.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora