155♡

2.7K 250 359
                                    

- tudo bem, meu amor? - Obito indagou preocupado com o garoto que ainda respirava pesado e que estava deitado em seu peitoral na mesma posição de alguns minutos atrás. Passava as mãos longas pelo cabelo comprido e desfazia os pequenos nós que acabaram se formando durante o sexo com carinho e delicadeza e Deidara apenas relaxava cada vez mais com o afeto do maior, ficando idêntico a uma manteiga derretida sobre ele de tão relaxado que estava.

- uhum...- concordou cansado. Seu noivo o arrebentou de vez, nem sentia as costas depois daquilo. Se amaldiçoava por ter pedido pelos clones, porém não estava arrependido.

Nunca iria se arrepender, na verdade.

- dói? Quer dormir? - Tobi estava tão preocupado com ele que o loiro quase morreu de amores. Nem parecia que o fodeu e iria o foder mais se pudesse. - pode dormir, meu amor. Eu te dou banho e seco seu cabelo se quiser.

- n-nao, não precisa, hm. - negou com a cabeça e contornou a parte branca do braço do mais velho com os dedinhos. Apesar de estar dolorido e bem cansado queria conversar antes de capotar e dormir.

Obito suspirou e beijou o topo de sua cabeça com carinho. Apesar de querer muito restaurar o clã junto com seu loirinho - queria muito mesmo fazer isso -, sentia muito medo do que o universo poderia fazer com sua pessoa por conta do que fez com Kushina no passado - entretanto isso não diminuía sua vontade de ver um mini Uchiha correndo pela casa.

Não aceitaria perder Deidara ou seu filho - ou os dois - por um erro seu. Não iria se perdoar se não conseguisse proteger ambos. Seu peito doía só com a ideia do karma o punir pelo passado.

- se eu te disser que não fui buscar o caderno você iria me matar? - perguntou rindo para tentar expulsar aqueles pensamentos de sua mente. Havia esquecido completamente do caderno de sua avó e até que haviam motivos plausíveis para explicar isso.

Deidara soltou uma risadinha baixa e deu um tapa fraquinho em seu peito. Sabia que também estava esquecendo de algo e ali estava a explicação do que era.

- idiota, hm. - o menor murmurou e sentiu uma pontada dolorida em seu quadril assim que tentou move-lô para o lado. - o-olha, se dessa primeira vez n-não dar certo eu não sei quando vai dar, hm.

- não se preocupe, se não for agora na nossa lua de mel eu vou fazer questão de fazer isso acontecer. - disse sorrindo maldoso por saber que Deidara ficou com vergonha após senti-lo se encolhendo mais ainda em seu peito.

Mas não era como se não tivesse dado certo. Era literalmente impossível de seu loiro não ter engravidado naquele momento. Como o útero dele não menstruava - por ele ser um homem - seu corpo sempre estava fértil - mesmo com a TPM que não era nada além de uma briga de hormônios -. Então não haviam quase possibilidades para ele não engravidar.

Porém, se esse fosse o caso - o que seria raro - não iria se importar de tentar várias vezes até conseguirem.

- como você se sente? - perguntou curioso e continuou fazendo carinho em suas costas magras.

Não sabia como, mas o Uzumaki tinha o corpo levemente feminino - sem os seios e os órgãos genitais, claro. -. A cintura era fina e delicada, sua bunda era pequena, porém redondinha e durinha, não haviam muitos pelos nem em seus braços e pernas e sua pele era frágil.

Fora que os traços de seu rosto não eram másculos como da maioria dos homens que conhecia e sim delicados. Nunca viu um sinal de barba ou bigode e sua voz também não era grossa.

Bem...Não poderia falar muito sobre barba porque também nunca teve. Praticamente ninguém de seu clã tinha barba ou bigode e desconfiava que isso era genético - Madara era o puro exemplo disso -, então não tinha muito lugar de falar para dizer que Deidara não possuía esses dois traços sendo que também nao tinha.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora