Pensou seriamente em simplesmente começar a andar sem rumo por onde quer que estivesse, mas sabia que Sasori não era nem um pouco burro e deveria ter se preparado para aquele tipo de ação.
Se estivesse com suas bolsas de argila poderia sair explodindo tudo que visse pela frente, sem mais nem menos, porém o ruivo havia confiscado a sua arte também, dificultando tudo que poderia pensar para escapar das mãos de seu antigo parceiro.
Bufou irritado e com a mente a mil. Seus pensamentos só iam para Obito. O mestre das marionetes provavelmente iria atrás dele e de seus amigos para conseguir mais "artes eternas". Isso lhe preocupava e muito.
Olhou para trás e voltou a pensar em simplesmente sair correndo. Ainda tinha bastante chakra e não estava nenhum pouco cansado, poderia usar novamente as correntes para pegar os bonecos de madeira e os destroçar, porém tinha o famoso Sasori da areia vermelha, que com certeza já esperava esse tipo de ataque e estaria com aquelas malditas kunais com veneno.
O ruivo tinha muito conhecimento sobre medicina. Fazer aquele líquido mortal eram dois palitos para ele, não era nada difícil, e a cura era quase que impossível de ser achada.
A arma que recebeu na perna não era de seu antigo parceiro e sim da marionete, por sua sorte. Então não corria risco de ter o sangue envenenado.
E também poderia se curar. Era um Uzumaki, certo? Seu clã era conhecido por não morrer tão fácil assim.
Escolheu por tentar se arriscar. Não poderia ser tão ruim assim.
Bem, não deveria...
Saiu andando lentamente pelo local pouco iluminado, era uma caverna bem gelada e com lamparinas fracas espalhadas de parede em parede, fora que o clima era mais pesado do que o do Distrito Uchiha antes de começarem a circular por lá.
Se arrepiou ao perceber que não seria fácil de achar uma saida. Estava bem atento a tudo a sua volta, olhando para todos os lados e de cima a baixo. Não gostava daquela sensação. Só queria achar uma luz forte naquele labirinto assustador que lhe dava calafrios.
Voltou a pensar em onde Obito estava. Na verdade, pensava em um pouco de tudo.
Estava desmaiado, mas por quanto tempo ficou desacordado?
Minutos? Horas?Esperava que por pouco tempo, isso lhe trazia a esperança de Tobi estar chegando logo e não ter o abandonado. Ele era um Uchiha, então poderia o encontrar facilmente com as centenas de habilidades de seu clã.
Haviam vários insetos pelos cantos das paredes, chegando a ser quase que impossível de passar por algum lugar e não ver uma teia de aranha grande. Já tinha desviado de várias para não ter nenhuma grudada na cara.
Tentava ao máximo não pensar em Sasori e se concentrar em apenas duas coisas: sair dali e em Tobi. Era isso que queria ter em sua mente e só. Mas seus próprios pensamentos o traiam constantemente.
Viu uma luz mais forte e rezou para ser a saída. Começou a andar mais rápido, sem fazer nenhum barulho para não chamar a atenção do mestre das marionetes. Ainda prestava atenção em sua volta, mas estava principalmente focado naquele brilho.
Para sua sorte era o que pensava. Poderia sair dali, mas sua intuição dizia que era uma emboscada de seu ex-parceiro. Teria que confiar nela, pois ela já havia lhe avisado sobre o que aconteceria aquele dia e não queria ver alguém sendo torturado tão severamente em sua frente.
Deu meia volta daquela parte, tentando achar outro caminho. Não desafiaria a inteligência de Sasori. Já foi sua dupla, sabia muito bem que ele sabia enganar alguém com uma facilidade impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...