75♡

4.8K 317 1K
                                    

Assim que chegaram na cozinha, encontraram cinco pessoas os encarando como se soubessem de todos os pecados do casal. Deidara engoliu em seco, sorrindo amargo para tentar despistar. Porém, a pontada em sua garganta o fez fazer uma careta estranha.

- bom dia, safados. - Hidan comprimentou na cara de pau, sorrindo malicioso.

O Uzumaki o fuzilou com os olhos azuis.

- bom dia, hm. - disse enquanto ia pegar sua amada caneca de café.

- bom dia. - Obito devolveu e recebeu o olhar safado de Konan. Sabia que eles tinham conhecimento sobre o que aconteceu no quarto, porém tentaria fingir que eram santinhos.

- a garganta tá doendo, Dei? - o jashionista questionou debochado, fingindo estar preocupado com a saúde do loiro.

- por que ela estaria, hm? - se fez se bobo. Tobi apenas olhava para ele, esperando que inventasse uma desculpa.

- sei lá né. - Itachi deu de ombros. - talvez alguém estava dando uma de bebê lá no quarto. - acusou e, por muita sorte, o mais novo disfarçou.

- puta merda! Ainda não dei ração para a gata, hm. - mudou de assunto após a palavra "bebê "sair da boca do Uchiha mais novo.

- Não mude de assunto, Deidara. - o albino murmurou e o Uzumaki sentiu uma gotinha de suor escorrendo por sua testa. - deixa eu ver o céu da boca. - pediu e o menor negou.

Kisame começou a rir com sua negação. Deidara pressionava os lábios um no outro para não ter chances de alguém abrir. Queria assassinar seu namorado e com razão!

Olhou para Obito mortalmente. Ele engoliu em seco e desviou o olhar.

Em seu pequeno momento de distração, Hidan beliscou sua cintura e pode ver o  céu da sua boca por causa de seu susto, onde abriu os lábios e jogou a cabeça para trás.

Kisame aproveitou a situação e segurou seu queixo, dando a perfeita visão da parte roxa acima de sua língua.

Os dois começaram a rir e logo Itachi, Konan e Sasuke se juntaram para ver a cena também, deixando um certo Uzumaki putasso da cara.

- querem soltar ele? - Obito soltou bravo. O menor estava desconfortável e, como uma bela pessoa que colocava medo nos outros, pode usar sua pior cara para os intimidar. - ou eu vou ter que tirar vocês daí? - completou e contemplou os akas saindo bem devagarinho de perto do mais novo.

Deidara suspirou aliviado assim que eles se afastaram. Era bem vergonhoso saber que eles tinham conhecimento do pequeno boquete que pagou assim que acordou.

- j-ja me afastei. Não vi nada. - Konan disse e ergueu as mãos, mostrando estar rendida.

Kisame e Itachi também saíram de perto quase que instantaneamente, Hidan fez o mesmo. Tobi desfez a carranca irritada e voltou a tomar seu café normalmente.

O Uzumaki se sentou ao lado de seu namorado e encarou o albino como um pedido de desculpas pelo Uchiha. O outro entendeu imediatamente e concordou com a cabeça.

O silêncio voltou a reinar naquela cozinha. Apenas alguns talheres batendo eram ouvidos e só. Deidara segurou a mão de Tobi por baixo da mesa, apertando a mesma de forma que ele entendesse que era uma repreensão por ser rude com os akas.

Por sua sorte ele entendeu de primeira, puxando um assunto qualquer com Kisame para diminuir o clima pesado que se instalou no cômodo. Com um ar mais leve, também começou a conversar com Hidan e Konan.

Itachi acabou se juntando no papo também, iniciando uma conversa sobre pessoas que não gostavam e não eram obrigadas a suportar.

Quando Zetsu apareceu na cozinha, os menores pularam com o susto. O bicolor era extremamente aleatório e aparecia do nada, parecendo uma assombração. Apesar de conviverem com ele a um bom tempo, ninguém se conformava com alguém saindo do chão.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora