13♡

9.8K 831 2K
                                    

Arregalou seus olhos azuis ao sentir aquilo começando a cutucar suas nadegas cada vez mais. Não tinha a mínima coragem de olhar para baixo e conferir se era o que pensava que era.

Tobi estava ficando tenso abaixo de si, confirmando sua teoria.

O Uchiha estava ficando excitado!

Rebolou os quadris inconscientemente para se sentar sobre a barriga do maior. Pois bem; o nervosismo havia o deixado bobo, pois isso fez o moreno suspirar alto.

Virou um pimentão puro ao ouvir aquele ofego vindo dos lábios rosados de Obito, começando a gaguejar coisas sem sentido nenhum.

O mais velho riu ao ver o desastre envergonhado que Deidara estava se tornando. Quem diria que aquele menino surtado e mandão era extremamente tímido?

- calma, Dei. Respira. - aconselhou mesmo que estivesse duro lá nos países baixos. O menor o encarou indignado.

- v-você está cutucando minha bunda e ainda pede calma? O que eu faço? - se desesperou novamente, espalmando sua mão no peito dele.

- não precisa fazer nada, calma. Eu resolvo isso. - disse tranquilo e o mais novo só faltou ficar roxo. Todo o sangue de seu corpo havia ido parar em suas bochechas.

- n-não, espera. - falou e Obito o olhou confuso. - você me instrui e eu faço, hm. - concluiu e o Uchiha arregalou os olhos na hora, completamente chocado.

O sharingan até mudou de forma por conta da surpresa.

Deidara desceu de seu colo e se ajoelhou ao seu lado, ainda sobre o colchão. Engoliu em seco antes de colocar as mãos trêmulas sobre o cós da calça.

Porém, antes que pudesse prosseguir, o mais alto o impediu.

- Dei, não precisa. Eu vou fazer isso sozinho. Fica aí deitado e eu volto logo. - disse e tentou se levantar.

Mas o loiro era teimoso.

O empurrou de volta para trás, o fazendo se deitar.

- eu já disse que irei fazer isso, hm. Você só precisa me ajudar para não fazer nada de errado. - o olhou bravo, mas a face corada tirava toda a moral que tinha.

- só não diga que eu não avisei, anjo. - Tobi disse e se ajeitou na cama, colocando alguns travesseiros sobre suas costas para ficar mais confortável e poder observar os movimentos do menor.

Deidara trouxe suas mãos novamente para a calça do mais velho, começando a puxar a roupa para baixo. Estava nervoso porque nunca havia feito isso em algum homem.

Bom, pelo menos suas bocas nas mãos iriam servir para algo no momento.

Quando aquela peça em específico estava abaixada, começou a tirar a cueca do Uchiha.

Um volume bom estava entre as pernas de Obito e talvez isso estava assustando o mais novo, porém isso não iria o impedir de fazer nada.

Deixou os dois tecidos pelo meio das coxas do Uchiha, agora tomando coragem para olhar para "aquilo".

Era grande, maior do que o seu e mais grosso.

Pegou o falo em mãos, ouvindo o gemido arrastado vindo do Uchiha. Deixou os lábios de suas mãos se abrirem e começarem a lamber toda a extensão, também bombeando de leve.

Sua boca normal salivou e sua intuição lhe disse para colocá-lo dentro de sua cavidade bucal, e acabou por o fazer.

Ficou quase que de quatro sobre o colchão, se agachando acima do moreno.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora