128♡

2.3K 248 376
                                    

Obito continuou conversando com os outros até Minato decidir que o edo tensei deveria ser desfeito para não causar problemas alheios à eles, ouvindo uma decepção vinda dos revividos.

- por favor, quando vocês forem casar e ter filhos me reviva. Eu que fiz vocês dois ficarem juntos, então não esqueça de mim. - Harumi pediu e beijou a testa do loiro, fazendo um carinho como despedida temporária.

- vocês podem esperar um pouco? Quero falar com Obito...- hashirama chamou a atenção dos presentes, atraindo todos os olhares para o moreno.

- e eu quero falar com Madara, por favor. - Até tobi estranhou quando Tobirama pediu aquilo sem uma voz de nojo ou repulsa.

- não demorem muito. Se algum cidadão com algum ente querido morto descobrir isso vai causar um alvoroço e tanto, não quero ter que explicar isso pra ninguém. - o Namizake instruiu, indo até Deidara e o tomando do genro sem pedir, o vendo lhe encarar indignado pelo que fez.

Obito respirou fundo, tomando coragem e paciência para seguir o Senju até a parte de trás da casa. Se encostou na parede e esperou que ele falasse o que queria.

Ainda não acreditava que ele era seu pai, que ele era um de seus progenitores e que por causa dele tinha tantas habilidades que outros Uchihas não tinham.

Era algo que sua mente não conseguia engolir com facilidade, como se fosse algo impossível de se aceitar.

O choque de realidade foi grande demais.

- olha...- Hashirama começou, abaixando o olhar e medindo palavras para falar com o moreno. - eu sei que errei muito, muito mesmo. Eu não deveria ter feito o que fiz com o seu pai, não deveria ter deixado Tobirama matar Izuna e sair impune, muito menos tentar o matar com você já dentro dele. Só quero que entenda que eu não sabia da gravidez do Madara, que nunca nem imaginei que a ida de Izuna fosse causar tudo isso e várias outras coisas. Se soubesse disso nada teria acontecido, eu iria acalmar seu pai e não o ferir, isso eu nunca faria, não com consciência do que estava acontecendo.

Obito suspirou alto, já bem cansado daquele assunto.

- eu não quero que se sinta culpado ou sei lá o que, até porque não acho que minha vida seria melhor se vocês tivessem ficado juntos. Eu nunca conheceria Deidara e nunca teria noivado com ele e Madara não teria uma vida melhor sendo rejeitado pelas pessoas por simplesmente existir. Vamos só esquecer isso e fingir que nada aconteceu, o edo vai ser desfeito e se for para manter isso no fundo do poço nem irei reviver você ou o Tobirama quando necessário, e se fizer isso vamos apenas ignorar e seguir como se não fossemos parentes, só como conhecidos e não como pai e filho. - deu de ombros.

Realmente não se importava. Sua vida nunca ficaria melhor se Hashirama e Madara ficassem juntos. Não teria conhecido Deidara, não o teria do seu lado como seu e nem nada parecido.

Seu pai apenas seria "bem tratado" por obrigação, pois os cidadãos teriam respeito somente pelo Senju e não pelo Uchiha. Ele não seria amado e nem acolhido, seria rejeitado e sabia que estava incluso naquela rejeição.

Tobirama iria fazer o máximo para os afastar do Shodaime, tinha certeza disso. Ele nunca aceitaria ser tio e parente de pessoas do clã que antes era rival.

Ele não faria diferença em seu viver. Uma vida junto com a paternidade do moreno não faria, sabia disso bem claramente.

Do que adiantaria ter um pai que não estaria presente e que só iria ficar por perto por pura obrigação, sem amor e nada, apenas por uma fraternidade forçada?

Nada.

Obito era bem frio quando se tratava daquele assunto. Seu sonho nunca foi ter filhos, Madara provará que era difícil e bem cansativo, desgastante demais.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora