110♡

5.2K 285 1.6K
                                    

Boa leitura 🏳️‍🌈

Obito demorou cerca de dez minutos para voltar para a sala, indo para trás do sofá onde Deidara e Hidan estavam praticamente grudados um no outro. Tocou os ombros do menor, apertando o local levemente em uma massagem, prestando atenção no que os outros akas falavam enquanto o fazia.

Sasuke e Itachi quase entravam em uma discussão seria por sabe-se lá o que, algo bobo, que não lhe interessava nenhum pouco. Kisame agora tinha fechado os olhos e inclinado a cabeça, fingindo que dormia para não ter que separar um futuro "quebra pau" dos irmãos, Kakuzu encarava Hidan descadamente - não devia saber que todos já tinham percebido isso, mas não mudava o foco de seu olhar -, Konan havia se levantado e abraçado Pain, fazendo carinho nos fios ruivos. Naruto viajava pelos próprios pensamentos, ignorando a chuva de palavrões que os Uchihas soltavam e Zetsu haviam desistido de tentar entender algo, ambos se renderam ao sono.

O Uzumaki e o jashionista ainda estavam acordados, porém estavam bem sonolentos. Não tinha algo que os distraisse o suficiente para que ficassem despertos. Estavam cansados sem nenhum motivo aparente.

Tanto que depois que tobi chegou e começou uma carícia no loiro, não demorou muito para que os dois caíssem no mundo dos sonhos, um apoiado no outro.

O moreno percebeu após alguns minutos que isso tinha acontecido, fazendo um sinal de silêncio para os outros enquanto pegava Hidan no colo para levar para o quarto dele.

Também tinha que aproveitar para levar o bicolor e o namorado. Já estava achando que havia virado transporte de corpos adormecidos.

- quer que...Eu leve ele? - o mais velho perguntou baixo, já se preparando para se levantar.

- acho que o Hidan não iria gostar muito. Deixa que eu levo ele, já o levei uma vez mesmo. - deu de ombros, saindo com o menor até o andar de cima com o máximo de cuidado para não fazer movimentos bruscos e acabar o acordando. 

O deixou no futon com calma, o arrumando e o cobrindo até o pescoço, pelo menos não tinha a preocupação dele acabar se esforçando. Colocou meias quentes nos pés do albino - o xingando mentalmente por não ter feito isso sozinho e por ter colocado as peças finas - e deixou apenas a porta aberta para buscar os outros.

Voltou para a sala, sem atrair nenhuma atenção para si - até porque era acostumado a não fazer tanto barulho - e pegou Zetsu rapidamente, mas ainda sem fazer nada muitos sons. Os levou para o quarto, colocando os mesmos na cama e fazendo o mesmo que fez com Hidan, apagando a luz e trancando o cômodo assim que saiu de lá.

Desceu para o andar de baixo e agarrou o corpo pequeno de Deidara, o envolvendo na coberta e o levantando com cuidado. Se despediu dos akas e o carregou para o dormitório, colocando o mesmo na cama antes de fazer carinho nos quatro gatos e se deitar ao lado dele.

Puxou a cabeça do menor para deitar em seu peito, tirando o cabelo de seu rosto para que ele não se incomodasse com as possíveis cócegas. Deu um último beijo na mão pequena, entrelaçando seus dedos e depois tentando dormir.

Por sorte não demorou para acontecer, caindo no sono após poucos minutos. Precisava mesmo descansar.

┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ✫ ˚♡ ⋆。 ❀
┊ ☪︎⋆
⊹.
┊ . ˚⊹  ❍

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora