137♡

2.7K 251 579
                                    

• votem e comentem, isso ajuda muito a autora aqui a continuar escrevendo.

• perdoem possíveis erros ortográficos.

• leiam o hot Sakuhina, foram altos vídeos pornô para conseguir escrever sem > tantos < erros 🔪🤡

Deidara fez que sim com a cabeça, se encolhendo nos braços do noivo. Era bom, não machucava e nem doía, apenas fazia seu corpo vibrar e tremer todo com aquela área sensível sendo tocada em massagem.

- viu? - sorriu pequeno, arrancando um sorriso do loiro como resposta. Ficava todo boiola com aquilo. Seu coração parecia fazer uma festa em seu peito sempre que o Uzumaki sorria do seu lado. - mas sério, durma um pouco e eu vou para o Kamui, logo volto e vou ficar do seu lado.

O mais novo concordou com a cabeça, sendo deitado na cama e coberto pelo moreno. Obito deixou Daiki de seu lado e sumiu quando foi para sua própria dimensão, deixando ambos quietos e quase dormindo perto um do outro.

Encarou o local vasto e sem fim com calma, vendo os inúmeros blocos que, em alguns, haviam objetos ou coisas parecidas como salas ao "ar livre" com corpos mortos e com certas partes retiradas para o seu favor e tal. Aquilo era infinito. Com certeza não tinha fim.

Suspirou e foi para o quarto vermelho, abrindo a porta e se sentando na cama após trancá-la rapidamente. Olhou para tudo que tinha no cômodo e riu baixo, bem bobão ao lembrar do Uzumaki no balanço sexual.

Pegou as fotos da gaveta e começou a olhar uma por uma, admirando o rosto do menor em todas elas e, de vez em quando, fazendo uma carícia leve sobre a fotografia com ele.

Haviam tirado várias outras com o passar do tempo em que estavam juntos. Tinha diversas de Deidara dormindo sozinho na cama, todo esparramado e com o cabelo bagunçado entre os lençóis. Outras dele do seu lado, abraçado com seu peito ou com a cabeça deitada em seu ombro, como sempre meio hibernando.

Também tinham dezenas de momentos aleatórios de ambos, como o garoto sobre a escultura dos Hokages e andando distraído, até comendo e caindo. Tirava em qualquer instante que podia, gostava de guardar todas como recordação. Só precisava encontrar um álbum gigante para colocar todas elas, não queria que nenhuma se perdesse por aí.

Queria que seus filhos vissem como foram antes do casamento e como nada iria mudar após o matrimônio.

Guardou elas novamente, todas bem organizadas e com o maior cuidado do mundo para não estragar nenhuma.

Finalmente se lembrou do que foi fazer ali e com isso tirou o próprio pênis de dentro da calça, respirando fundo para começar com aquilo.

Seria um longo trabalho.

Se ajeitou de uma forma confortável, que suas costas não doessem e nem suas pernas, se encostando na cabeceira e ficando bem relaxado na cama.

Envolveu a extensão com uma mão, começando a movimentar a mesma para cima e para baixo com calma, deixando o membro grande ainda mais necessitado do menor. Esfregou a ponta do polegar na glande e jogou a cabeça para trás, usando seu sharingan para imaginar outra cena.

Como Deidara pagando um belo boquete e logo gritando alto enquanto o recebia de costas para si, prensado em uma parede e na pontinha dos pés, usando o máximo de suas forças para se equilibrar.

Gemeu ao pensar naquilo. Os ombros encolhidos, o cabelo jogado para o lado com alguns fios loirinhos grudados nas costas suadas, as partes que possuíam um tom avermelhado pela falta de melanina e tudo mais. Aquela foi a visão - ou lembrança - do paraíso para o Uchiha.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora