Nao sabia o que estava acontecendo, mas se soltou das correntes de chakra rapidamente, também soltando Karin da centopeia de argila. Estava muito puto, não era pouco, era num nível surreal.
Deixaria para chorar depois, agora queria enfiar uma cobra em um lugar não muito agradável de Orochimaru.
A garota ruiva tentou o atacar novamente, mas acabou tendo que usar o mesmo jutsu dela contra a mesma, a prendendo. Obito arregalou os olhos para o namorado, engolindo em seco ao ver a aura de Kushina emanando de si. Só faltava o cabelo voar, pois o olhar estava idêntico.
Enquanto uma parte segurava a Uzumaki, a outra agarrou Sasuke e prendeu seus braços contra seu corpo. O sennin olhou para os dois primos com os olhos arregalados, mas com más intenções. Karin já tinha muito chakra, se conseguisse Deidara ficaria muito bem de vida. Porém o loiro não estava muito para deixar ceder, queria vingar a garota.
Nao sabia nem o que estava fazendo, mas também deu um jeito de prender o mestre das cobras na terceira corrente que possuía um brilho dourado, deixando os três um perto do outro. Para sua primeira vez usando tanto chakra estava bem.
Os akas, shikamaru e Choji tomaram a iniciativa de tomar conta dos subordinados de Orochimaru, enquanto o mais novo apertava os acorrentados cada vez mais, principamente o sennin.
- Deidara, você tá bem? - Tobi perguntou preocupado, observando assustado os três pontos saindo das costas de seu namorado. Não tinha nem dúvidas. Para que teste de DNA?
- eu tô ótimo, hm. - respondeu arrogante, observando o ser quase imortal se contorcendo.
- irá mata-lo! - Itachi exclamou surpreso.
- essa é a intensão, hm. - deu de ombros e continuou o apertando. Sasuke e Karin ainda estavam presos, mas não tinham tanta pressão sobre seus corpos. O foco do loiro era no maldito que matou sua amiga.
- ele é imortal. - O Uchiha de cabelos compridos tentou argumentar, mas Deidara apenas revirou os olhos irritado, mas insignificante.
- pois agora irá ser mortal, hm. - disse no mesmo tom de voz de antes.
- Amor, precisamos de informações dele. Se acalme. - Obito também tentou o acalmar, mas o mais novo apenas usou outra corrente para prender seu próprio namorado, mas sem fazer força alguma, apenas para o deter.
- Tobi, agora não, hm. - negou e arrastou os três outros para longe junto consigo, liberando um boneco de argila em cima de Orochimaru, deixando a sua obra de arte sobre o ombro dele. - Katsu! - exclamou alto, vendo o objeto explodir lindamente. A cabeça do sennin tentou se desfazer em cobras, porém Deidara foi mais rápido e usou uma técnica de selamento para pegar todos os répteis.
Soltou o moreno da corrente, deixando os dois correrem para ajudarem o resto dos akas. Se abaixou perto de Karin, segurando seu rosto em mãos.
- usar um jutsu do clã Uzumaki contra mim não vai dar certo, hm. - disse baixo, a observando de perto.
- Uzumaki contra Uzumaki nunca deu certo, loiro. - ela devolveu e só assim Deidara se tocou. - pelo jeito não sabia que era meu parente. - completou debochada.
- cala a boca, hm. - ordenou enquanto forçava ainda mais o aperto.
Se levantou novamente e viu que com a ajuda dos dois outros Uchihas a batalha ali havia melhorado muito. Shikamaru havia prendido alguns com seu kagemane, Pain pisava sobre o corpo de um, Zetsu havia sumido com outros, Obito segurava dois por canos nos estômago de ambos, deixando o sangue escorrer pelos ferros, e por assim ia.
- vieram para cá apenas para massacrar os subordinados do meu mestre? Patético. - Sasuke resmungou alto e bravo por não poder se mexer.
- ah, cala a boca, emo gay, hm! - devolveu irritado. - eles querem falar com você, merda. Aprenda a escutar uma vez na vida, seu mimado, hm. - o antigo Deidara havia voltado pro corpo. Queria ver se não podia fazer mais nada por sua amiga, mas tinha certeza de que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...