┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ✫ ˚♡ ⋆。 ❀
┊ ☪︎⋆
⊹.
┊ . ˚⊹- tira a mão daí, tarado! - Deidara exclamou enquanto seu rosto já ficava quase que roxo de vergonha. Uma coisa era ser tocado naquela parte durante uma rodada, outra era só em provocações.
Era vergonhoso demais.
- você finge que não gosta. - resmungou enquanto fazia o que lhe foi mandado, fazendo um biquinho magoado por isso. - queria ficar junto contigo pelo resto do dia, mas tenho que ir. - completou e o Uzumaki suspirou antes de também se sentar na cama.
- não pode mesmo ficar aqui comigo, hm? - perguntou baixinho, se aproximando lentamente.
- infelizmente não, senpai. Lembre que logo vamos poder ficar juntinhos o tempo todo. O melhor fica para depois, mh. - o respondeu e beijou a pontinha de seu nariz em um gesto de carinho.
- talvez eu vá para Konoha hoje, hm. - comentou e continuou assim que Obito o olhou curioso. - vou comprar uma cama para os gatos. Por enquanto uma está bom, logo temos que pegar mais, hm. - complementou.
Só esperava que os felinos não fossem de arranhar os móveis por diversão.
- por que não passeia por lá junto com o Hidan, Naruto e o Sasuke? - sugeriu e o loiro franziu as sobrancelhas.
Era uma boa ideia.
- eu vou me arrumar e já desço junto com você, tá bom? - avisou e se levantou, indo direto para o banheiro.
Deidara respirou fundo e também ficou de pé, olhando em volta e indo direto abrir as cortinas por completo. Antes de o fazer, sentiu um arrepio de frio.
N
em havia percebido que estava tão gelido dentro daquele quarto. Achou que era por conta de estar com roupas finas, mas desistiu de pensar assim no momento em que abriu a janela e olhou em volta.
Estava nevando.
Xingou o tempo de todos os nomes possíveis - e impossíveis também. -, pois queria tanto colocar os filhotinhos para andar lá fora um pouco e sair com o irmão, cunhado e amigo para passear.
Fez bico e ficou olhando os flocos brancos caírem no chão, decorando a paisagem. As árvores já estavam com as copas brancas, formando uma vista bonita, mas entediante na visão do loiro.
Suspirou e fechou o vidro novamente, sentindo suas mãos arderem um pouquinho pelo frio.
Acendeu a luz do quarto e pegou outra roupa para vestir.
Tirou o moletom de seu namorado, as meias e o shorts, colocando duas meia-estação térmicas na cor preta e novamente o blusão do moreno, gemendo aliviado assim que seu tronco ficou quentinho.
Vestiu a segunda pele e a calça aquecida, pegando as meias de lã da gaveta e colocando nos pés.
Pegou uma manta de dentro do guarda roupa e ajeitou em uma "bolinha" sobre a cama, como uma barreira de proteção contra o inverno.
Em seguida trouxe os felinos para o cobertor, colocando os quatro arrumadinhos e quentinhos sobre o tecido.
Realmente teria que ir para a Vila da Folha para comprar a cama. Eles precisavam e mereciam ficar confortáveis, ainda mais naqueles dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...