107♡

3.7K 365 1.1K
                                    

Antes de saírem do Kamui do Uchiha, Deidara deixou os filhotes no quarto vermelho e tirou todas as peças que eles podiam se machucar de perto, colocando em gavetas com chave. Não iria arriscar deixá-los se machucarem, nem com a coisa mais simples do mundo.

Obito os retirou de sua dimensão logo após fazer isso, aparecendo absolutamente do nada no portão do país do fogo. O menor ajeitou o cabelo e segurou a mão do mais velho com força, a apertando. O maior sorriu e começou a puxa-lo para dentro da Vila, logo o segurando pela cintura para ficarem mais perto um do outro e não ter o perigo de o perder sem querer.

Ainda mais porque era horário de "pico". Pessoas andando de lá pra cá era o mais comum no momento. Ficar agarrado ao Uzumaki era a melhor opção - não só pelo risco dele sumir de vista.

Foram direto para um restaurante de comida típica, entrando no estabelecimento sem tanta pressa. Se sentaram em uma mesa afastada e esperaram a garçonete se aproximar de onde estavam.

Não tiveram muito tempo para conversar, pois ela realmente chegou rapidamente, os atendendo meio apressada por ter várias pessoas entrando em grande quantidade.

Deidara pediu Okonomiyaki, que era basicamente um prato que fica entre omelete e panqueca. Se consiste em ovo, salada e outros ingredientes de sua escolha, como queijo, frango ou carne vermelha. Era mais da preferência do cliente, o loiro escolheu fazer na chapa disponível na mesa. Pediu alguns "aperitivos" à mais enquanto fechava o cardápio.

Já Obito optou por Tonkatsu - porco com molho tarê e arroz e salada. Outra comida típica.

Esperaram tranquilamente até a mulher trazer os pratos, observando o movimento até ela voltar.
O menor só faltava infartar de ansiedade e bem...estava quase de estressando pela calma do maior.

Haviam dois casos para explicar aquele momento para a tranquilidade do Uchiha;

Um: ele não lembra sobre seu pedido para ser ativo uma vez e estava tranquilo apenas por isso.

Dois: ele sabia, lembrava, mas não estava ansioso igual ao Uzumaki. Tinha certeza de que nada de errado iria acontecer e que confiava em si.

O mais baixo acreditava seriamente na primeira opção. Sempre que ia transar com o Uchiha ficava nervoso, surtando, porque no começo doía e não era pouco. Fora que era um pênis entrando em seu corpo, lógico que incomodava!

Só que o mais alto não parecia estar se importando. Será que estava o zoando por dentro por ter um membro menor ou algo do tipo? Esperava que não, pois caso essa fosse a situação ficaria extremamente inseguro.

Claro que tinha a pouca certeza de que tobi não faria isso consigo. Ele era carinhoso e amoroso demais para o zoar. Mas do mesmo modo se sentia incomodado com a falta de ansiedade do namorado.

E isso pelo jeito também incomodou o Uchiha. Ele deveria ter percebido sua cara de desconforto e por isso suspirou, estendendo a mão grande para si e esperando calmamente para que colocasse a sua sobre a dele.

Assim o fez, sentindo sua palma sendo apertada pela do maior sem muita força, logo em seguida acariciada.

- o que aconteceu? - interrogou doce, compreensível, como sempre.

- n-nada não, hm. - negou, gaguejando. Isso fora o bastante para Obito desconfiar, mas não pode falar nada, pois a mulher chegou com os pedidos.

Limparam as mãos, Deidara preparou o prato da chapa na mesa e enfim almoçaram. O maior não tocou mais no assunto, porém já desconfiava do que poderia ser.

O Uzumaki era facilmente lido. Ainda mais por pessoas que o conheciam bem. Ele era tão óbvio para o mais alto que assustava.

Entretanto, mesmo já desconfiando, Não mexeu ali novamente. Deixaria para conversar quando chegassem no esconderijo, lá o menor ficaria bem mais confortável apenas ao seu lado do que em público.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora