111♡

3.8K 274 623
                                    

Boa leitura 🌈

Voltou para o quarto rapidamente, virando Deidara de barriga para cima para que pudesse cuidar dele. Olhou para a feição sôfrega, os olhinhos cobertos de lágrimas, bochechas avermelhadas e os lábios inchados de tanto que foram mordidos e acabou sorrindo.

Ele o encarou choroso, o que lhe fez rir. O loiro era adorável! Estava envergonhado, tão fofo.

O pegou no colo novamente, sabendo que ele estava dolorido e tendo todo o cuidado do mundo para não o ferir ou fazê-lo sentir dor. Segurou seus joelhos e passou um braço pela sua cinturinha, não fazendo pressão nenhuma em suas mãos para que ele não se machucasse.

Se sentou, o arrumou e esperou calmamente que o Uzumaki se acalmasse, que a adrenalina em seu corpo abaixasse e que seu interior parasse de pulsar igual doido. Não estava com pressa e como sempre apenas preocupado com o bem-estar do mais novo.

Ficou fazendo carinho na coxa dele, sussurrando que o amava e que aquela sensação maluca em sua corrente sanguínea logo iria passar. O menor soluçava um pouco assustado, ainda dava pequenos espasmos e se tremia levemente nos braços do maior. Obito era a pessoa perfeita para si e nesses momentos tinha mais do que certeza disso.

Não o tratava como uma boneca sexual e sim como o amor de sua vida, literalmente o tempo todo! Era como se fosse de porcelana, um objeto raríssimo. Gostava da sensação de ser prioridade na vida do Uchiha, de ser tratado muito bem. Era reconfortante.

Se acalmou, suspirando assim que nenhum soluço saiu novamente. Estava molenga, sua visão um pouco embaçada. Teve que se agarrar em Tobi para não gemer com a pontada forte que sentiu em seu quadril.

- calma, senpai, calma. - não parou de o acariciar em momento algum, apenas esperando que ele se tranquilizasse para que pudesse cuidar dele direito.

Deidara realmente estava muito sensível, até tinha medo de o quebrar de verdade agora. Os hormônios ficando doidos dentro de si estavam a flor da pele, percebia pela diferença dos gemidos desesperados dele.

Quando teve certeza de que o Uzumaki estava mais calminho, tranquilo, se separou e beijou sua testa diversas vezes, ganhando um selinho de agradecimento.

- tudo bem? Se acalmou? Quer tomar banho ou tirar a dor do quadril primeiro? - indagou preocupado com o loirinho, segurando a mãozinha do mais novo e entrelaçando novamente seus dedos. Gostava do contraste do tamanho das mãos.

- você que lute pra usar ninjutsu, hm. - murmurou após um tempinho em silêncio. Não iria gastar seu chakra para se curar.

- mas eu não sei usar ninjutsu médico! - o Uchiha choramingou. Ia ser a mesma coisa do que trocar seis por meia dúzia.

- e no momento eu não sei andar, hm. - devolveu, relaxando no colo dele. Gostava de o provocar porque sabia que não brigaria consigo por nada nessa vida e que iria se esforçar mesmo para tirar aquela dor de sua cintura para baixo.

Obito parou, suspirou e tentou concentrar seu chakra em mãos, não sabendo direito como fazia isso. Agradecia à todos os deuses que conhecia por ter as benditas células de Hashirama em si e conseguir realizar diversos jutsus com mais facilidade do que o normal, então com um pouco de esforço conseguiu fazer a luz esverdeada cobrir suas palmas.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora