Enquanto andavam perceberam que alguns shinobis andavam na direção oposta, correndo e bem concentrados no caminho. A maioria eram da anbu e Deidara sentiu pena deles por não poderem usar roupas quentes por cima do uniforme. A pele machucada pelo frio era evidente até em longa e média distância, fácil de ser avistada.
Decidiram ignorar aquilo. Tinham certeza de que era um treinamento dos ninjas e talvez alguma missão rank S que participavam, então não tinham muitos motivos para segui-los ou perguntar para algum o que estava acontecendo.
Desviaram os homens, subindo pelas árvores para não seres vistos por eles. Era melhor se esconderem do que atrapalhar o caminho de quem estava trabalhando.
Quando estavam mais afastados e todos passaram, ficaram sob a neve novamente e suspiraram um para o outro.
- será que alguma coisa tá acontecendo? - Hidan perguntou enquanto olhava para trás e para algumas copas.
- provavelmente é algum treinamento, hm. De certo tem algum campo para aquele lado, hm. - disse o que lhe veio na mente, começando a moldar o pássaro com as mãos. O albino suspirou, se encostando em um tronco para esperar a finalização.
O Uzumaki estranhamente sentiu um aperto no coração, como se algo ruim fosse acontecer. Mas decidiu ignorar, terminando a ave e subindo nela enquanto o mais velho fazia o mesmo.
Levantou vôo, tendo que colocar o capuz para não tomar vento e correr mais risco ainda de pegar um resfriado. Voltou a vestir suas luvas, olhando em volta.
Dessa vez o sol já estava bem aparente no céu, iluminando toda a paisagem. Podiam ver tudo com clareza e isso era bom, facilitava muito o trabalho de ambos.
Ficaram em silêncio total até atravessarem para a Vila da Grama, passando pela pequena aldeia rapidamente até chegarem em Iwagakure.
O loiro respirou pesado, vendo que nada tinha mudado. As moradias, prédios, montanhas e estabelecimentos só estavam cobertos de neve, mas estavam exatamente idênticos à a última vez que pisou por seu País natal.
A "torre" do tsuchikage exibia o símbolo da Terra com orgulho, e as cores mórbidas, em uma paleta limitada demais em tons marrons davam toda a atenção para as várias cachoeiras pequenas que caiam pelas formações altas em volta da Cidade.
Engoliu em seco, começando a pousar a ave por perto, não a explodindo para que usassem ela de meio de transporte para voltarem ao esconderijo. Não podia gastar muita argila, não tinha levado bastante para desperdiçar.
Então apenas a mandou para o céu até perde-la de vista, agora finalmente começando a andar para dentro do país, passando pelas paredes que limitavam a Vila.
- eu achei que aqui era mais...colorido. - Hidan disse enquanto observava as construções feitas basicamente de rocha ou esculpidas em pedras grandes.
- acredite: apenas Konoha tem mais cores e formas, hm. Todos os países que já visitei eram opacos desse jeito, hm. - comentou para baixo, vendo pessoas que conheceu durante sua infância andando pelas feiras pequenas.
Como costume alguns ninjas de segurança também passeavam de esquina em esquina, revisando se não havia nenhuma ameaça por perto. As roupas vermelhas opacas com coletes marrons e meia calça cinza chamavam atenção com facilidade, afinal eram tons coloridos no meio de cores muito sem graça.
- e por que todo mundo tem cara de quem vai nos matar a qualquer instante? - questionou confuso, vendo que todos os habitantes não tinham feições nada simpáticas ou acolhedoras.
- todos se olham assim, não se preocupe, não é nada contra nós dois, hm. - o acalmou com isso. - todos são antipáticos, depois de um tempo se acostuma, hm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...