79♡

5K 320 1.1K
                                    

•*⁀➷
🎐*ೃ༄

Quando a chuva de cócegas parou, Deidara teve que esperar suas bochechas pararem de doer para finalmente fazer seu namorado cumprir com a promessa. E sobre a conversa...

Bem...O loiro não tinha certeza de que queria entrar naquele assunto. Obito era fofo, carinhoso e atencioso demais  consigo, não queria perder aquilo por medo.

Então, de alguma forma, decidiu que não iria tocar naquele ponto. Não queria magoar Tobi, afinal o Uchiha poderia achar que não gostava mais dele ou que estava enjoando do moreno, o que não era verdade. Só tinha medo de que a relação esfriasse depois de um tempo, mas esperava que ela continuasse boa daquele jeito.

Iria ficar com um peso na consciência por não ter entrado em um diálogo com o mais velho?

Com toda a certeza desse mundo.

Porém realmente não queria o deixar inseguro.

Respirou fundo e encarou Tobi, sendo encarado de volta. Não se podia dizer que estava um silêncio, pois Itachi surtava com alguma coisa no quarto vizinho e Hidan fazia um de seus rituais escandalosos ao lado.

É, a baderna havia voltado no esconderijo da akatsuki.

- no que tá pensando? - Obito indagou, preocupado com seu olhar aéreo.

- lembra da promessa, hm? - provocou e revirou os olhos quando o Uchiha se jogou para trás, fingindo estar dormindo.

- a mimir. - resmungou e riu quando ganhou um tapa nas costas.

- levanta, desgraçado! - xingou e sentiu seu rosto esquentar de raiva ao ser ignorado.

Sentou sobre a barriga dele, tirou o travesseiro da cara do maior e segurou o rosto do mesmo em uma das mãos, querendo estrangular o próprio namorado.

- quando é que você virou um safado desse jeito? - o mais velho questionou rindo da cara do mais novo. Parecia que iria ser morto à qualquer momento.

- no momento que você tirou a minha virgindade, hm. - Obito até se assustou com a falta de vergonha que Deidara disse, arregalando os olhos e o encarando estupefato. - agora levanta daí! - ordenou e o moreno não teve como recusar.

- já que você quer isso...- deu de ombros e o Uzumaki realmente não entendeu o por que do sorriso malicioso.

Bem...até o momento.

- kage bushin no jutsu! - o loiro pulou da cama ao ouvir aquelas quatro palavrinhas que lhe deram arrepios.

Olhou para as duas cópias de seu namorado o encarando e depois para o Uchiha verdadeiro, engolindo em seco.

- a-ah...eu lembrei que tinha que conversar com o Hidan, sabe? - riu sem graça. - d-depois eu volto aqui, hm! - nem deu tempo de responder, saiu correndo do quarto em direção ao do amigo.

Invadiu o cômodo e trancou a porta, encarando o albino completamente aliviado.

O jashionista o olhou como se fosse o matar, enquanto os dois Zetsus o encararam querendo saber o que acontecia.

false innocence - Tobidei | Obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora