Logo Zetsu, itachi, Pain e Kisame desceram as escadas conversando normalmente. Deidara ainda estava pensando em seu amigo, então nem percebeu a aproximação dos outros integrantes.
Só foi ver quando Tobi abraçou sua cintura delicadamente para fazê-lo acordar para a vida, arregalando os olhos ao ver que a maioria já estava de pé e apenas o esperavam para irem logo.
Levantou em um pulinho, ouvindo uma risada nasal vinda de Harumi. Quis a matar, mas relevou.
Obito os levou para a sua dimensão para acelerar o processo - como vinha fazendo todos os dias. -, mas também não os deixou lá por muito tempo, os soltando no meio do Distrito.
- quem pode ir comigo e com o Dei para falar com o Nara e com o Akimichi? - o Uchiha mais velho perguntou calmamente.
Hidan e Itachi ergueram as mãos, indicando que iriam junto.
- só? - questionou novamente, mas nenhum outro sinalizou que ia os acompanhar. - tudo bem. Quando der onze horas nos iremos, tá? - eles concordaram rapidamente.
Se separaram nas mesmas duplas de sempre, entrando nas devidas casas.
A primeira coisa que Deidara fez foi ir direto para a garagem e chamar seu namorado junto. Aquilo precisava muito de uma limpeza urgente.
Dois ratos haviam saido correndo de lá, o mínimo era destruir, mas fazer o que, né?
Abriu as portas e tossiu pela poeira que veio junto com elas, a rinite que lutasse.
Como já havia separado alguns objetos que havia considerado úteis em algum momento, não era tão difícil assim.Ordenou que Obito lhe trouxesse mais produtos de limpeza pois teriam muito trabalho pela frente. O Uchiha sumiu em questão de segundos, entrando em casa para pegar o que lhe foi pedido.
Suspirou e voltou a encarar a bagunça empoeirada, rezando até para que Jashin os ajudasse para limpar aquilo.
Começou a retirar os objetos maiores como foices, pás e outras coisas de jardinagem, colocando tudo no lado de fora.
Quando foi tirar uma lona preta que cobria algo no chão, se assustou quando a viu se mexer. Arregalou os olhos e estranhou aquele movimento.
Tentou se aproximar, mas o chiado baixo e amedrontado o impediu de o fazer por um tempo.
Se aproximou bem devagarinho, pegando a pontinha do plástico e levantando de pouco em pouco.
Ficou surpreso ao ver uma gata de pelagem branca - um pouco suja pela poeira. - e mais três filhotinhos da mesma cor que ela. Eles não deviam ter nem cinco dias de vida.
Voltou a se aproximar e se abaixou no chão, começando a fazer um carinho delicado nas costinhas da mãe, tentando ganhar sua confiança.
Quando a conseguiu, pegou um dos bebês em mãos, tomando cuidado com as bocas de suas palmas. Viu se cada um deles não tinha um machucado e depois os devolveu para a maior.
Respirou fundo e esperou Obito voltar para falar com ele.
Ficou acariciando os animais e acabou por perceber que ela estava com fome, iria mandar seu namorado comprar ração e potinhos para a alimentar e hidratar. Pelo jeito tinham sido deixados ali a tarde do dia anterior ou na noite, mas de um jeito ou de outro eram frutos do abandono.
Quando tobi voltou, ficou confuso o olhando agachado perto da lona.
- Dei, o que está fazendo? - perguntou curioso, mas logo se surpreendeu também ao ver os bichinhos ali.
- amor, faz um favor, hm? - perguntou e e o olhou assim que ele concordou. - vá em um mercado ou em um veterinário e escute bem o que é para comprar: ração de gato adulto, melhor ainda se for sem corante, água gelada e dois potinhos, hm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false innocence - Tobidei | Obidei
Romance(Instagram: @m4nds._♡ Tiktok: kiyomiamv) Obito Uchiha era um homem de 29 anos que se escondia na sombra de seu próprio personagem tobi, fazia voz tosca e era uma criança de 5 anos com todos os seus companheiros. Com seus 1.88 de altura, máscara alar...