Especial 2/4
Árabe
Deixei minhas dedeiras, cordões, chapéu e todos os meus acessórios como de costume no carro... levando comigo apenas minha guia de proteção q uso na correria do dia a dia: minha guia do meu pai Oxossi!
Lurdes: Pois é, quem é vivo sempre aparece, né? - Debocha.
Levi: Bença minha mãe.. - Beijo sua mão e a abraço.
Lurdes: Oxalá q te abençoe, meu filho...
Larguei o doce irmão, contei várias paradas q vem acontecendo aí.. sou de me desabafa não, tá ligado? Mas com Mãe Lurdes pô... Preciso nem falar nada cr, mulher já tá ciente.. bglh louco msm!
Levi: Tô na responsabilidade pô, me responsabilizo por várias paradas..
Lurdes: Olhe a ganância Levi.. o olho, o poder, dinheiro... Tome cuidado! Isso não passa de uma ilusão filho, a vida é passageira.. bens matérias são apenas bens. - Fala.
Levi: Ih mãe, tu tá ligada q não gosto dessas paradas de olho gordo não! Sai pra lá pô, nada disso enche meus olhos não... - Digo a vdd.
Lurdes: Eu sei meu filho... - Diz. - E a garota?
Levi: Garota? Que garota? - Me fiz de maluco menó..
Lurdes: Pare de ser cinico! A garota q vc é apaixonado, q chegou aqui falando uma vez dela e tudo comigo..
Levi: que apaixonado o que cara, sou apaixonado por ninguém não pô! Não deu certo, próxima.. - Meti sério.
Lurdes: Como assim não deu certo? O que vc fez?
Levi: O que eu fiz, mãe??? O que fiz? Fiz nada não pô, quem fez foi ela! Agiu de Tróia, escondeu e mentiu pra mim...
Lurdes: Como assim, Levi? Ela te traiu?
Levi: Iiiih, q conversa é essa aí, mãe? Tu viu alguma coisa foi? Ela fez alguma coisa???
Escaldei irmão, vou mentir... Meteu dessa aí de traição, já fiquei nervosão.. disposição subiu pra as altura!
Lurdes: Pelo amor de Deus, grto! Menina fez nada não, ô... Para de ser maluco!
Levi: Maluco não pô, sou cismado.. - Falo.
Depois do precesso lá p mandar os bagulho ruim p casa do caralho, mãe fez uma lista de tudo q tinha q fzr e só entendi espalhar aquele milho branco pela casa toda!
Mandei um menó comprar logo dois pacote, negócio seria a lexiane comer meu bagulho né... Aí ia foder o esquema.
Tava atrasadão p me encontrar com os cara, mas tive que fazer uma boca aq no terreiro... Só comida descente, sai molezão de tanto que comi.
Oliver: Coé Levi, atende o celular não pô?
Levi: Bom dia aí filhão, dormir contigo?- Pergunto.
Oliver: vtmnc o filho da puta.. - Se estressa.
Birubiru: Ô, bagulho aq é p prestar atenção p na hora não fazer merda! Então bora parando de gracinha aí vcs dois..
Papo de missão essa semana msm, bagulho tava sendo esquematizado e elabora a dois meses atrás... Muita fé p dar certo, e se não desse nós ia morrer tentando!
Levi: Coe cara, não é o Oliver que sempre fica com os reféns? - Pergunto.
Birubiru: Lance vai ser rápido meno, tu já tem mais controle da situação... Mete apavoro! Da última vez Oliver deixou um com celular e tu tá ligado... - Diz.
Disse mais nada não, fiquei quieto... Deseronlo final foi dado a responsabilidade de cd um.
Sai de lá tardão, bebo p caralho.. barbara me ligou dizendo q tinha passado lá em casa mais cedo e deixado comida, agradeci pq tava mortão...
Ligação on
Laura: E vc tá bem filho?
Levi: Tô bem mãe, já te falei..
Laura: não aparece mais aq, não liga mais... O que tá acontecendo, Levi?
Levi: Iih mãe, já te expliquei q depois de prender o frente daq as paradas ficaram na minha responsabilidade... N tenho tempo p bagulho nenhum!
Laura: Não pode tirar um tempo p vê a sua mãe???
Levi: Vai começar?
Laura: Isso é inadimissivel!
Levi: Amanhã vou aí mãe, tchau.Se desse brecha mulher ia se lamentar a ligação toda, parece nem q fui semana passada visitar ela menó.. dona Laura era o drama em pessoa..
Bebendo meu whisky tranquilo e fumando um ao som do mais brabo, orochi... Fumei um e logo depois outro p espantar as neura da mente.
Dia seguinte acordei tardão, tirei um sono maneiro só p equilibrar a parada.
Tomei aquele banho frio p despertar e fumei o primeiro do dia, calmaria hoje tá inabalável.Ronda hoje com os cria foi ao som de Belo, Lekinho no volante e os meno marolando p caralho na cantoria do mlk..
Lekinho: E é como Árabe..
Levi: meu amor, não sou perfeito, mas os meus defeitos posso concertar - Meti de cantor só de marola.
Nh: Coé menó kkkkkkkkkk
Levi: Bom dia dona Célia, que seu dia seja abençoado! - Falo com a cristã.
Célia: Ta repreendido, Satanás!
Levi: Na paz do senhor, dona! - Respondi com os cria rachando o bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...