Alexia Noronha
Caio: Quero que ela vá tomar no cu, mana! Eu ein, mona falsa... Ingrata pra caralho! - Diz..
Leninha: Ai Caio, tadinha..
Caio: tadinha o crlh, que ódio de tu e da Alexia! Parece que esquece o que os outros fazem pra vcs, enfiam a memória no cu!
Alexia: Não é assim tbm não caio, tu tá é muito estressado tbm! - digo.
Caio: Tô estressada não, mona! Só odeio ingratidão, chorei pra caramba vendo a mona em cima da cama com tudo que o boy aprontou pra ela, ficou meses sem nem poder tocar o pé no chão! Recebendo comida na boca pq tava com so braços impossibilitados, pra no final voltar pra o boy por causa de dinheiro, pra ser bancada! Ah, vai tomar no cu crlh! Não tô jogando na cara por tudo que fiz pra ela não, mas tbm não quero papo nenhum com ela não! E se ela vier pra cá toda falsinha eu falo pô, falo mesmo e vcs duas mais que ninguém sabe disso!! Passou lá toda montada e nem pra cara da gnt olhou, vtmnc!
Leninha: Eita, bicha!! Cabouu!! Chega, relaxa a xota! - diz rindo.
Caio: Aí, eu fico nervosa, irmã! - mostra a mão que tremia e eu dou risada.
Alexia: E a Agatha, ein?
Caio: Essa sim menos mal, sumiu do mapa com o velho rico dela, velho morreu e deixou ela mamando nadinha coitada. golpe não foi bem sucedido, antes ele vivo pedindo dinheiro aos filhos do que morto e ela agr acabando sem nada, teve que voltar pra antiga realidade! - diz.
Leninha: E o filho, gnt? Será que é dele?
Caio: Dele quem, mona? Tu se passa! Filho é do segurança do velho, tu acha que Agatha é brincadeira??! - da risada, - edperava o velho dormir e ia dar a xerecaa, mais que certa! Me mostrou a foto do segurança mona, até eu!
Alexia: E agora, gnt? O cara não quer assumir?
Caio: Aí eu não sei né, ela só me contou isso aí, que tava procurando emprego e que voltou a morar com a avó..
Leninha: Alexia, a gnt não tá precisando de outra manicure? Chama a grt pô, vamos dar essa ajuda.. - me lembra.
Alexia: Verdade amiga, estamos precisando mesmo.
Tava dando conta só eu e ela não, fica difícil pra mim tá indo de um lugar pra o outro. Deixamos muitos clientes as vezes na mão por tá em uma localidade um pouco distante, ficava bem difícil.
Caio: Aín, minhas monas gerando emprego... - limpa uma falsa lágrima no rosto, - me emprega! Eu tô desempregada, eu faço cursinho...
Dei risada e a fofoca continuou, aproveitei pra contar tudo o que tava acontecendo e ouvi o conselho de ambos os dois.
Agradecia todos os dias por ter esses dois, cara.. tinha jeito não! Davam uns conselhos que me faziam rir, mas que se eu parasse pra pensar estavam certinhos.
Leninha: Ain amiga, aceita vai! Meu sonho é sentar pra esse homem, se ele me vê se apaixona! - diz e eu dou risada.
Caio: Claro que a Alexia vai aceitar, ta maluca??! Tô vendo até o meu look pro pau quebrar novamente, agora na penha! Já chamou a Tessia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...