Especial 1/4
Alexia
Tava batendo cabeça pra caralho com umas paradas que tinha em pendência pra resolver no banco, tinha comprado algumas coisas no cartão e esperei pela fatura esse mês mas não veio!
Liguei pra la e tava dando como que tinha chegado aqui, discuti com a atendente e tudo cara... Tenho nenhuma paciência não, tmnc!
Fiquei de ir hoje lá, mas como hoje teria baile da cn o povo tudo tava me procurando pra fazer unha, agenda hoje ficou cheissima graças a Deus!
Peguei uma carona com o Marley lá pra nova Iguaçu, tinha três unha hoje por lá. Acabei umas seis e ainda fui voando pra caxias, fiz mais duas lá.
Ligação on
Alexia: Pega o Breno na escolinha pra mim cara, tô falado sério
Marley: Já falei que vou pegar o grt, tu ta aonde?
Alexia: Estação
Marley: Tranquilo, vindo p cá?
Alexia: Não, queimados
Marley: crlh, sério pô?
Alexia: Sério cara, pegar duas lá.. posso nem perder essa grana. - Digo a vdd.
Marley: tu n tá necessitada não Alexia .. tá mlc cara? Vai acabar q hrs essa parada aí?
Alexia: Não sei cr..
Marley: Vou deixar o grto com tua madrinha, na hr tu fala cmg q eu vou te buscar..
Alexia: vlw - Desligo.E tive que ligar pra ele quando acabei mesmo, a menina que fiz unha ainda me trouxe até aq embaixo por tá super tarde já.
Marley: tá péssima ein grt - Me entrega o capacete.
Alexia: Queria o que cr, desde cedo em pé! - Falo.
Meus pés tudo estavam inchados, esses dias todo aí tô em uma correria terrível! Fora o estresse q tenho dentro de casa com a teimosia não só de Breno, como de minha madrinha tbm q insistia em fzr coisas q não podia!
Quase fui parar no médico essa semana com meu açúcar e pressão altíssimos, pareço uma idosa real/oficial. Mas o que mais tem na família é histórico de problema de pressão/açúcar alto.
Marley: Comeu alguma coisa hoje cara? - Perguntou.
Alexia: Ô Marley, pelo amor de Deus cr! Eu só quero chegar em casa e dormir. - Fui até grossa.
Ele do jeito q é tbm não disse mais nada, fui o trajeto inteiro me sentindo super mal com uma neurose fodida de ter sido mal educada/grossa com o bofe q saiu do conforto dele pra vim me buscar!
Demorou quase nada p chegar em cxd, Marley pilotou que nem maluco e eu fui o caminho todo agarradissima nele... Só lembro do medo da Ludmila gnt, cair de moto e se ralar kkk
Alexia: Ei.. - Chamo ele.
Marley: Quié?
Alexia: Nao quis ser grossa aquela hr, tá? Desculpa aí na moral, foi só pelo cansaço...
Marley: Suave! - Meteu serinho.
Deu nem Ibope gnt, que ódio! Grto saiu embalado, nem olhou na minha cara.. entrei dentro de casa e já tava tudo apagado, único barulho foi do celular de Breno ligado naquele jogo de tiro que fica jogando o dia todo.
Breno: Não viu eu te ligando não? - Diz assim q entro no quarto.
Alexia: Tava ocupada, Breno.. vc sabe q n posso parar p pegar celular assim. - Explico.
Breno: Minha avó passou mal hoje.. - Diz e eu já abro um olhão. - Disse q não era p eu te falar nada, mas tava lavando a varanda e se abaixando direto e não vi tomando o remédio hoje.
Nem esperei ele falar nada, fui no quarto dela e só não disse nada pq já encontrei ela dormindo. Mas tem sido cd vez mais difícil lidar com o comportamento de minha madrinha cr, sinceramente...
Coloquei a água pra esquentar no forno e fui tomar um banho, quando sai vesti minha roupa fresca mesmo e coloco a água no balde e em seguida coloco os pés.
Breno: Q que o Marley queria lá fora com tu? - Pergunta.
Alexia: Aí Breno - Falo pelo susto. - Ele foi me buscar grt..
Breno: Hum..
Alexia: Que que foi, ein? Tá com ciuminho é? - Brinco.
Breno: Eu não! - Mete super sério.
Alexia: Ih cara, tá sim.. olha tua cr aí - Bagunço o cabelo dele.
Breno: Nada disso! Eu só não quero vê vc chorando de noite como chorava por causa daquela cara... - Diz.
Enguli em seco na hora! Não tive nem resposta de primeira, as lembranças vieram na mente como um flash e rapidamente a expressão brincalhona q se encontrava no meu rosto simplesmente sumiu dando o lugar para uma avoada...
Alexia: Isso não vai acontecer.. - digo.
Breno: Claro q não vai, eu soco a cara dele pô. - Diz e eu dou risada.
Alexia: Como foi seu treino hoje?
Breno: Bonzão fi, geral mordeu as costa pô! Só golaço de primeira...
Falou empolgadissimo, ri na maioria das suas falas... Uma marra impossível cara kkkk mlk é tirado a nojento msm, fico bestaa
50 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...