Alexia Noronha
19:38pmPassamos o resto da tarde juntos, se n era comendo era transando por qualquer cômodo daquela casa. Quando começou a ficar de noitinha subi pra tomar um banho, ele veio atras e n deu outra.. transamos ali tbm.
- Vai me levar que horas? - Pergunto para ele que mexia no celular.
- Tu quer ir que horas? - Responde minha pergunta com uma outra pergunta.
- n ficando muito tarde pra eu ir, ta de boa.. - Respondi..
meu celular apitou com o som de notificação e ele olha, Pego o celular vendo duas mensagem de Leninha e de um numero n salvo que eu sabia muito bem de quem se tratava.. Olho pra ele que me fitava com sua sobrancelha grossa bem feita erguida.
- O que foi? - Pergunto.
- Quem é? - Quis saber.
- Alguém, ue.. - Respondo ele que fica por uns instantes me encarando antes de voltar a olhar para o seu celualr..
Whatsapp On
Leninha: Conte-me tudo, n esconsa nada!! //19:37
Alexia: A louca da Adriele n brotou aqui menina?? Uoor..!! Falou um monte de parada a louca, parecia que tava com demônio! 🙄//19:37Leleco: 😎 //19:37
Alexia: Falaaaa, Leleco! ❤//19:38Leninha: O QUEEE???? 😳//19:38
Alexia: Pse, grande história.. //19:38Nathalia: Ta pela Penha e nem me fala, né safada!?//19:37
Alexia: Como tu sabe??//19:39
Nathalia: Ah fia.. To sabendo ate que teve uma mona louca que invadiu ai fazendo o maior barraco, mas relaxa que n desconfiam ainda da "Morena pique pocahontas" na casa do Árabe.//19:40
Alexia: Meu deus, conta isso direito Nath! //19:40Nathalia Áudio: É pô, geral daqui ja sabe ja do barroco que rolou ai.. Mas como eu disse, n sabem ainda que é tu! Um vigia dai contou p mulher e tu ja sabe, né? A mulher saiu espalhando pra geral e caiu nos meus ouvidos, geral ta se perguntando quem é tu, irmã..//19:42
- Porra viu! - Falo e ele me olha me perguntando em silêncio o que houve..
- Geral daqui ja sabe o que rolou aqui, melhor eu me mandar logo antes que isso feda com o meu nome, Deus me livre de fofoca! - Eu falo.- Ih, deixa de ser empolgada garota..
- Ele diz e eu o encaro na mesma hora.- Empolgada?? Empolgada?? Correndo de mais ataques de suas mulheres, eu diria! Ainda bem que n sabem ainda quem sou eu, n quero essas mina vindo atras de mim por causa de vc n, sei bem que isso acontece! - Falo me levantando da cama, ele me puxa e eu caio de volta na cama com ele vindo pra cima de mim. - ô, sai de cima! - Peço.
- Tu ta esquentando com isso pq? Rendo pra quase ninguém daqui fia, e se elas procurarem algo com vc, vai receber o delas! - Ele fala vindo me beijar mas eu viro o rosto.
- Então quer dizer que elas vão vim mesmo?? - Eu pergunto.
- Alexia, eu ocupo um cargo no tráfico que é bem reconhecido por elas por eu faturar uma boa grana. Elas vem atras porque querem ser bancadas, seja em cirurgias estéticas à alguns outros luxos que procuram. - Fala e eu o olho atenta.
- Vc n vai ta livre de fofoca ficando comigo ou sem está comigo, povo gosta de fofocar de vc mesmo vc n dando motivos para isso. - fala saindo de cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
AçãoAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...