Alexia
Graças a Deus esses meses tem sido de muita prosperidade e muita benção! Tenho só a agradecer ao meu Deus por tudo que tem acontecido.
Tava me organizando pra abrir um espaço aqui, venho juntando com Leninha uma boa graninha no banco e se tudo desse certo iríamos abrir não só um espaço aq na baixada, como na penha tbm!
E eu não tava me aguentando de tanta felicidade! Tinha chorado e tudo por esses tempo ter sido tempos prósperos, com pessoas que gosto ao meu lado ficando felizes pelas minhas conquistas!
De repente vem em mente que, tudo que passei ao um tempo atrás, não chega aos pés do que estou vivendo agora! Eu precisei sim, passar por tudo aquilo, me fortalecer e entender muitas coisas e vejo como elas se encaixam agora!
Depois de muito tempo, ouso dizer que estou realmente feliz! Me sinto em paz e tranquila...
Tinha marcado com a galera de pegar uma prainha hoje, coisa leve mesmo. Veio caio, Madu, Leninha, Marley, Breno, leth e a Carolina.
Marley: encostaa, a bct no ak.. - cantou atrás de mim.
Tava desde ontem bebendo, estávamos no baile e amanhecemos igual. Todo mundo com o cu cheio inventou praia do nada e aqui estamos nós.
Alexia: Nem dormiu, né? - Falo espremendo uma espinha em seu rosto.
Marley: Tu tbm não.. - fala com um sorriso safado.
Dou um tapa nele e me inclino pra pegar a latinha no cooler, abro e tomo logo dois golão. Marley estava sentado atrás de mim beijando minha nuca, eu caladissima e quieta...
Marley: Coé, tá assim ainda por causa daquela parada que já expliquei pra vc?
Alexia: Não, ué.. - minto.
Marley: Nunca tive nada sério com a Tamara, se tive que conversar com ela ontem foi de um papo pendente.. nada sério! - Diz.
Prefiri não falar mais nada, eu e ele ainda não tínhamos nada sério... Estamos ai levando e mantendo sem rumo ainda.
Sabemos poucas coisas um do outro, Marley por ser fechado e eu não ser nem um pouco diferente tbm. O pouco que sei é que ele não se envolvia em nada, mas a irmã dele mais velha que era bastante conhecida por ser mulher de um dos líderes do CV e ter uma loja de multimarcas super reconhecida aq no rj.
E não venha achando que sei disso pq ele disse, mas sim pq o povo mesmo chega pra me contar! Fui chegar nele uma vez pra perguntar, né? Foi super grosso! Não quis tocar no assunto, meteu super sério que não tinha irmã!
As meninas tavam me falando que Marley não apoia de forma alguma as atitudes da irmã, desde então prefiro não tocar mais no assunto.
Carolina: Vc e o Marley estão brigados? - pergunta.
Alexia: Não..
Pq realmente não estávamos. De gostei de vê ele de Papinho com a ex? Claro que não gostei, mas que mulher gostaria tbm, né? Mas preferi não falar nada p não parecer a emocionada né filhax?!
Marley: Ô Alexia... - chama.
Alexia: hum? - Respondo de boca cheia.
Marley: Hum, Depois nós vai conversar aí. - Falou.
Alexia: conversar o que, Marley?
Marley: ih, mano. Larga de ser curiosa, se eu disse dps pq a parada vai ser dps, sossega aí.. - fala.
Olho bem pra cara dele que sorri cínico, beija minha bochecha e vai na direção de Breno o tirando do chão e jogando pra cima. Sorrio com a cena...
(...)
Deixei Breno com minha madrinha e vim pra casa do Marley, tava morta de cansaço e fui direto pro banho tirar a areia do corpo.
Quando saí tive que acordar ele que pegou no sono, bofe não curtia banho não gnt, alugava ele abeça msm por isso..
Brutos veio pra cama e ficou lá em cima de mim, era enorme de grande e de gordo tbm! Maior preguiçoso, só tinha marra de Pitbull msm cm quem não conhecia.
Marley: Coé, já pediu a pizza? - pergunta.
Alexia: Cara, tu não enjoa não?
Marley: iiih grta, pediu meu bagulho? - vem pra cama. - tu não tá vendo o brutos rasgar o lençol não, Alexia?
Alexia: iiih, que isso brutos..
Começou a reclamar com o cachorro igual criança, pior era o brutos que estava de cabeça baixa e ouvia kkkk!
Marley: E passa agr cara, p eu não perder a cabeça, passa! - Manda ele sair do quarto.
Alexia: Precisa disso tudo não ô, ridículo!
Marley: Tu sabe quanto custou esse lençol?!
Alexia: tu sabe quanto custou esse lençol... - imito ele.
Do nada o malucão pula em cima de mim, com o susto lasquei maior tapão na cara dele!
Marley: Tá maluca?! - Fala com a mão no rosto.
Alexia: kkkkkkkkkkkkk me desculpa!
Marley: parece maluca pô, na moral. E não me toca não, desencosta!
Eu que já tava rindo rir mais ainda da forma como ele falou, dei uma crise real!
Alexia: minha barriga...
Marley: sou palhaço, né? Já parou aí?!
- manda sério.Alexia: Sua culpa cara, q ódio kkkkkk
Marley: É, é... Namora comigo então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...