Árabe
Que mulher era o diabo em figura de gente qualquer um sabia, agora tava pra nascer sujeitinha mais abusada que a Alexia menó!
Foi vista e me viu tbm, se fez de maluca e continuou a festinha com os amigos. Cheguei com a Barbara, não esperava encontrar a mina mas sustentei tranquilo.
Brabona, fazia as paradas pra me afetar! Era tirada a vingativa, me viu acompanhado e quis que eu tbm a visse! Cheia de joguinhos, gostava de brincar com o fogo que eu tava ligado!
Pior de tudo foi vê ela conseguindo o que queria, fiquei nervosão com o cara perto dela.. ela sorria, dava brecha e se aproximava pra falar no ouvido do cara olhando pra mim!
Mantive tranquilo, interagia na roda ligadão nela que tbm não parava de olhar pra aqui!
Bárbara: Onde vc vai, Levi?? - encurrala.
Levi: Resolver um b.o..
Bárbara: Eu sei bem o tipo de b.o que vc vai resolver e se vc for atrás dela eu vou embora!
Levi: Cerqueira tá lá embaixo, pede p ele te levar p tu não gastar dinheiro com o Uber..
Fui atrás mesmo, peguei no ato e ainda quis debochar, meteu uma de quem não me conhecia. Destemida pra caralho, quer se fazer de maluca com o maluco... Assim não dá certo.
Alexia: Eu acho bom vc me deixar em paz caso não queira que eu comece a gritar aq!
Levi: Grita aí pô, pode gritar...
Alexia: Vamos Edson...
Levi: tu não vai pra lugar nenhum, qual a parte que tu no entendeu?! - olhei pra ela.
Edson: Coe maluco, deixa a mina em paz.. tu conhece esse cara, Alexia??
Olhei pra cara dela esperando ela responder e novamente a mina meteu uma de maluca..
Levi: Responde ele, Alexia. - debocho.
Alexia: Claro que eu não conheço, ele é maluco! Tem problema mental, vamos sair daqui. - se faz.
Só tirei minha pistola que estava na parte de trás da bermuda colocando agora na frente.
Edson: Que isso cara..
Alexia: Para Levi, tá ficando maluco caralho??!
Levi: Iih, me reconheceu foi?? - dou risada.
Edson: Mermão eu to caindo fora, foi mal aí cara! - mete o pé.
Alexia: Ridículoooo! Que ódio da sua cara, Levi! Que ódio!!! Que que é, ein??! Não tava lá com a sua rainha de bateria??! Me esquece crlh! - faz show.
Levi: Tava, até tu começar com seu joguinho de provocação! Não aguentou me vê com a mina, quis provocar!
Alexia: Eu provocar vc??! Se manca cara, abaixa a porra da bola! Eu ficar com outra pessoa é provocação pra vc??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...