Árabe (Levi)
13:23pmFinal de semana acabou e com ele veio mais trabalho e mais problema pra resolver. Nandão, mano frente daqui da penha me elegeu como gerente e desde então tenho que lidar com os diversos problemas na favela.
- Quero o dinheiro aqui até o fim do dia! - Falo para o Brazão.
Uma das biqueira daqui havia sido descoberta.. pô, prejuízo né cara? Levaram metade das drogas e ainda prenderam dois dos nossos que ficavam ali.
Mascote ficou de procurar contato lá dentro com eles, se abrissem a boca e desse o papo das demais biqueiras daqui prejuízo seria em dobro, bglh pica!Ligação on
Nandão: Qual foi Árabe, tudo suave? Passar a visão de que conto com tua presença na reunião da Cúpula hoje, to pilhado de bronca p resolver.. conto cm tu
Árabe: Suave, tô ciente.
Nandão: Fé!(...) 23:43
Juninho: Nois tem que resolver essa pendência aí meu chapa, família do menor tá em cima! E com razão, uma criança cara... Nandão tinha que tá presente no bglh, assumir o erro dele..
Árabe: Família tá tendo nosso total apoio, Mlk tá internado em um dos melhores hospitais e recebendo um bom tratamento. Criança tava entre bala cruzada na hora, n tinha como malandro vê nada.. mas tamo aí assumindo a responsabilidade . - Digo apenas.
Um Mlk tinha sido alvejado em uma das tentativas dos TCP tentando tomar comando, cúpula inteira caiu em cima de nós.. meteu bronca a beça em Nadão, papo até de tirar cargo e as porra . Cara ficou louco , correu atrás e eu cuidei aí de ta cobrindo todos os gastos e auxiliando a família do menor.
(...)
Agarro seus cabelos puxando os para trás, a mesma entreabre mais a boca ao entender o que queria.. desgraçada levava jeito p porra, engoliu tudinho sustentando meu olhar. N teve outra, joguei a mina na cama e nós fodeu gostoso ali.
(....)
- já vai? -Adriele senta na cama me dando a visão dos seus seios fartos descobertos.
- N tá vendo n mano?! - Ela fecha a cara.
Me aproximou dela p dar um beijo na mina mas a mesma faz birra em virar o rosto.
- Ih, deixa disso cara.. - puxo seu queixo na marra mermo e dou um beijo nela contra sua vontade.
Meto o pé dali antes que a mina abrisse a boca p querer procurar perreco, curto nosso lance que é das antigas mas as vezes Adriele se passava muito.
Alexia Noronha
Domingo
14:32pmTinha lavado o cabelo mais cedo, enquanto dava o tempo com ele na touca logo depois de aplicar a hidratação, pego minha sacolinha de esmaltes e começo limpando a unha do meu pé que se encontrava horrível. Tiro as diversas cutículas acumuladas na unha tanto como a sujeira de restos de esmaltes, Deixo ela bem limpinha e faço uma francesinha no pé, quando acabo vou para a mão que n precisava de muita coisa então apenas faço tbm uma francesinha e mão e pés estavam feitos.
Chamo Leninha pra almoçar na pensão por motivos fortes de n querer fazer comida, feijoada da pensão era coisa de outro mundo e fazia cotas q n aparecia por lá. Acabamos encontrando com Nathalia tbm, nem preciso dizer que a mesma já chegou fofocando, né? Ela n era daqui, mora na Penha e vinha p cá pq ela e o Benício insistem nesse chove e n molha.. uma hora estão bem outra estão se matando,acho errado pq no meio disso tudo existe uma criança.- Quando que vcs duas vão dá as cara lá? Caralho, mó tempão que n curtimos um baile juntas!
- Ela fala uma verdade.- Nós vai no outro final de semana. - olho p cara da Leninha quando ela me coloca no meio tbm - E nem adianta fazer essa cara, Alexia! A gnt se desdobra um monte a semana toda, precisamos relaxar tbm,pô! pegar um baile e ficar bêbadas..- Nathalia concorda animada.
- Sim.. sim! E vcs podem dormir lá em casa caso n queiram ir embora no mesmo dia. - Ela diz entusiasmada.
Já frequentei baile na Penha, n foram muitas vezes mas o pouco que fui digo que foi um dos melhores que ja frequentei.
Volto pra casa por volta das duas, marquei um dez ali no whatsapp jogando conversa a fora e logo fui lavar os pratos que havia na pia ainda de mais cedo.
- Um milhão de vezes sou capaz de te dizer; todo amor do mundo eu daria p vc.. vc quer um tempo, mas e se o tempo afastar vc de mim.. - Canto enquanto ensaboava os pratos.
(...)
Segunda deu as cara e como esperado, pouca movimentação no espaço. tinha dado quatro horas quando eu esperava Leninha acabar com a sua última cliente e logo fechamos, no caminho até em casa passo no mercado p comprar algumas coisas que estavam em falta lá em casa.
Árabe (Levi)
22:10- Eu acho que ela deveria era tomar logo vergonha na cara e largar daquele traste que ela chama de marido! - Minha mãe falava ao telefone.
Assim que ela nota minha presença continuou a conversa agora caminhando p cozinha, pprt.. minha mãe era foda demais de se lidar velho, caralho!
- Ô manhê.. - Começo.
- Que que tu quer? Vai mandar quebrar minha pernas tbm ?? - Debocha. Seguro o riso.
- Que quebrar suas pernas o que cara.. para com isso, a mina mereceu! N era de hoje que ficava inventando fofoca, armando com meu nome, avisei na primeira p n ter que falar na segunda, tu escutou? Pq ela n!
- digo.-N justifica porra! A mãe da menina tá arrasa, internada Levi! N aguentou vê o estado da Filha, que isso Levi?? Que porra vc se tornou?? - Ela começa.
- O que eu me tornei? O que eu me tornei? Caralho! Sempre fui assim, mãe! Se a senhora fantasia coisas na sua cabeça eu n posso fazer nada, eu sou o que sou e fodeu! - Me estresso logo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...