Alexia
- Embora? - Eu friso o que Leninha me fala. - Isso tá errado, vc não pode abandonar tudo por ele! É a sua vida, Leninha! Ele não tem esse direito, não é assim!!! - Eu me indigno.
- Amiga, eu sei. Mas eu não quero arriscar, ele não tem nada a perder, quem tem sou eu e muito! - Ela responde.
- Eu vou falar com o Levi! Ele não pode fazer isso, ele passou dos limites só de ter atirado em vc! A ordem não era essa, ele tá pensando que é quem???! - Eu protesto.
- Alexia, calma! É a vida de Leninha em risco, teu bofe pode ate falar com ele mas esse cara não vai deixar Leninha em paz... - Caio diz.
- Não, amiga... - nego com um aperto no peito, o choro já querendo vim...
- Ô minha irmã, é só por um tempo! - Ela diz pegando em minha mão, - Ate o cabelo crescer mais um pouquinho e a lace que eu com certeza vou comprar e dividir de 20x no cartão!!
- Que ódio, Elena! Não me faz rir não, eu vou chorar! - Digo colocando a mão no rosto.
- Aí meu Deus, que mulher chorona!! - Ela riu me abraçando. - Eu te amo, vou tá sempre aqui, é só por um tempo.
- Eu tbm te amo, amiga! - retribuo.
- Ain, me excluam mesmo! Não ligo, sigo sozinha... - Caio diz e eu puxo ele pra o Abraço.
- Vou sentir muita falta de vocês, dos bailes e tudo! Mas vocês também ein, ir me visitar! Angra é logo ali, morro da gloria é a localização bebê... - Ela diz.
- Achou que eu não viria, né?! - Olhamos pra porta e tava Madu com Calleb, - Porra, Leninha!! - ela chora.
- Meu arroba no insta! - Leninha brinca tbm chorona.
- Aí gente, que velório!! Eu não quero chorar não, mamadas! - Fala colocando a cara pra cima e se abanando.
- Tá parecendo até que eu morri, eu ein..! - Leninha fala limpando o rosto, - Eu tô viva, gente!! É pra comemorar, não é pra chorar não! Só vou embora por um tempo, não é uma eternidade não!
- Vai embora, cara?? - Tessia chega, - Porra é essa? Tão esperando o que pra ir atrás dessa filho da puta??! Bora, bora! Vou tacar fuzil no cu desse viado, tá achando que é assim??! - Ela fala colocando a mão na cintura.
- Ainda bem que minha mãe tá por aqui pra eu pergunta se ela conheceu algum branco e teve uma filha branca! - Leninha fala e demos risada.
- Tô brincando não, Romeu que não quis liberar a peça! Ia ser bala pra todo canto por que não sei atirar não, mas uma ia acertar! - Diz.
- Bibi e Rubinho tá diferente! - Caio diz.
- Ain, o que vai ser de mim sem vocês??! - Leninha fala.
- Para amiga! - Já comecei a chorar de novo.
- Alexia é a mais dramática, cara! Sempre foi, que isso! - Madu fala rindo.
Conversamos ali até o médico chegar e falar que a ambulância que iria transferir Leninha havia chegado, nos despedimos em um chororô que só! Eu mesma fui a quem mais chorou, fiquei com os olhos e rosto todinho vermelhos... Iria sentir tanta falta da minha irmã aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...