Alexia Noronha/22:46
Tempo tinha passado e a hora de ir pra casa infelizmente havia chegado, eu e as meninas marcamos um dez ali conversando com Marília e Carmen que eu e Leninha haviamos conhecido através de Nathalia, Logo depois partimos pra casa da Nath para arrumarmos as coisas para irmos embora.
- Alexia! - Nath me chama.
- Já tô acabando cara, da pressa n! - digo.
-Nao é isso porra.. ele tá aí fora querendo falar com tu. - ela diz e n precisou citar nomes.
Ficamos por horas na troca de olhares no pagode, quando chega agora ele vem? Me poupe!
- Que q tu quer? - chego da varanda da casa e ele continuou lá fora.
- olha a marra que vim falar na moral contigo.. - Ele diz e abusado do jeito que era, entrou na varanda ficando frente a frente comigo. - Coé, já ta indo embora?
- Tô né..
- Vem aqui quando agora? - Se aproxima me puxando para ele.
- Nem sei seu nome ainda pô..- Alexia.. - digo meu nome.
- N sei.. - deixo um suspiro escapar quando sinto seu nariz passear pelo meu pescoço, joga meu cabelo pra trás e começa a distribuir beijos por ali..- N sabe? Como assim n sabe tio? - Ele se afasta para me olhar.
- Ué bofe.. eu tenho trampo, n posso me dar ao luxo de brotar aqui todos os finais de semana.
- Digo e ele fecha a cara.- Levi tio.. tem essa de bofe n, sou sujeito homem! - Falou e eu segurei o riso.
- Alexia cara, bora!! - Leninha que já estava do lado de fora chama.
- Qual foi, quer que eu te leve n? - Ele me olha.
- N, n precisa.. um amigo nosso já está vindo buscar a gnt. - Falo e ele concordo, olha p trás antes de colar nossos lábios.
Correspondo ao beijo enlaçando meus braços no seu pescoço, suas mãos descem para a minha bunda dando um aperto.. fisgo seu lábio inferior e o mesmo se afasta com um selinho.
- Me responda no Whatsapp
- Ele fala me dando as costas, Junto as sobrancelhas num gesto de quem n havia entendido.N havia dado meu número a ele, que eu me lembre.
- Se deu bem hein.. - Nathalia vem p bater na minha bunda e eu me esquivo rindo.
- Nada disso, apenas um acaso que o final de semana na Penha me trouxe.. - Digo e ela olha para mim.
- N vai ficar com o cara? - pergunta curiosa, Leninha quando ouve a pergunta se aproxima tbm para ouvir qual seria minha resposta.
- N, n vou ficar. Foi bom mas n quero mais problemas na minha vida.. quero solução. - fecho o zíper da minha mochila e jogo nas costas.
- Nino e Gusta já estão esperando a gnt.. - Leninha me avisa. Concordo.
Nathalia nos acompanhou até os meninos e nos despedimos em seguida. Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi colocar meu celular no carregador, retiro as roupa que usei da mochila e coloca para bater junto das demais.. separando apenas as brancas para n correr o risco de mancharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...