39°

18.8K 1.3K 329
                                    

Alexia Noronha/01 de Janeiro/00:04

Quando o relógio bateu meia noite, abracei quem amarrava e chorei novamente nos braços da minha madrinha! No peito, a mesma sensação que carrego sempre por não ter o meu pai aqui comigo. falei com Deus e agradeci por todas as coisas que ele fez na minha vida e vem fazendo..

Passei por muitas coisas, Deus e minha madrinha podem testemunhar! Mas ele me deu forças para continuar, se estou de pé hoje depois de tudo que já passei foi pq foi necessário passar para me torna o que sou hoje!

- Eu te amo pra caralho, cara! Se liga pô, só quero o teu bem! - Benício falava enquanto nos abraçamos.

- E eu também te amo, vc sabe! - ele beijou minha testa e se juntou com os meninos.

- Amigaaaa! - Leninha pulou praticamente em cima de mim, muito doidinha!

- Que isso ô, maluca?! - Falei rindo.

Abracei a irmã que Deus me deu e choramos igual, coé cara!? Muito choronas mesmo, juntou Nathalia e Madu, aí que o bagulho ficou doido mesmo! Choramos abeça!

- melhor eu ir, tudo bem vai ser melhor só.. - Nathalia puxou o coro, fazendo microfone com a mão.

- Se teve que ser assim é que pensando bem, nunca existiu um nós! - me juntei com o coro.

- É que a gnt se encontrou na hora errada, eu pensando em amor vc pensando em madrugada.. e agora a gnt não consegue dizer nada, além do que, Adeus... - Cantamos em uníssono.

(....)

Quando deu três e meia todo mundo brotou na cdd, não tinha vindo no último baile que teve aqui mas resolvi da as cara! Tava de cara quente mesmo, doidinha! Quem falasse ali ia dá problema, eu bêbada era outro nível meu amor!

- Ô maninho que sarra nela com o fuzil na bandoleira! - Nathalia cantou agarrada a Benício.

Tinha jeito Não, esses daí não fodiam nem saiam de cima! Eu e Leninha que não somos bobas nem nada, fomos um pouquinho mais pra frente e deixamos o casalzinho vinte lá!

Povo que veio com a gnt já tinha sumido, tava de império geladinha na mão querendo ficar de boa, só na bebida hoje.

- Ô garota! - Olhei pra trás no susto.

- Leleco!! - Falei mais empolgada que o normal, fui com tudo pra abraçar ele!

- Ih, coé cara! - Falou me dando um abraço gostosinho, - Tu sumiu cara, que isso.. - Falou quando nos distanciamos.

- Que sumi nada pô, tu não falou mais comigo né! - Falei.

- Pô, e se eu não falar contigo tu não fala não, cara? - Perguntou, assenti rindo. - cofoi, pretinha, tudo tranquilo? - Falou com Leninha que sorriu comprimentando ele. - Querem o que pô? Fiquem suave aqui, tudo nosso pô!

E ficamos por cá mesmo, curtimos com ele ali e os amigos dele super simpáticos e bacanas demais!
Neguei algumas investidas do leleco sim, o que passei com Levi já foi o suficiente.

Não que eu esteja os comparando, jamais! Diferencia de Levi para leleco era muita, mas não queria arriscar.. ficávamos ali brincando, nos divertirmos e quando ele viu que eu não cedi as suas investidas momento algum fechou a cara, pelo o contrário.. dançou igual comigo e Leninha!

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora