Alexia Noronha/Quinta-Feira/ 09:32
@_maduu006
Minha promessa!! 😍🙏💙
Meu príncipe Calleb!! 💙Curtido por porra_leninha, devid_2345 e outras pessoas.
Eu tava babando horrores o filho da Madu!! Gente, que coisa linda cara... nasceu antes da hr a coisinha, apressadissimo!
Tava aqui quando do nada Maria Eduarda me mandando vários áudios falando que tava tendo neném, achei que era brincadeira e xoxei ela todinha kkkk
Mas quando ela me mandou a foto eu babei horrores gente, vou mimar demais!
Levi: Qual foi que tu tanto olha pra esse celular aí, garota? - Puxa o celular da minha mão.
Alexia: Tu é mt do abusado, Levi! Me dá! - Tentei pegar o celular.
Levi: Ih, de quem é esse mlk feio aq? - Falou.
Alexia: Paraaa, ô seu ridículo! - Falei pegando meu celular. - Mania feia Levi, eu ein...
Levi: Sinceridade grta
Alexia: Calma aê cara, tá mentindo pra caralho! Essa coisinha linda é feia aonde?? Escroto.
Levi: Lindo no máximo seria um filho nosso.- Diz.
Abri meu olhão e minha cara esquentou na hora cr kkkk nem disse nada, rendi assunto não... Deus me livre ein!
Laura: Ô, que coisa linda!!
Viemos tomar café aqui na Dona Laura, mostrei a foto do bebê pra ela que babou iguaaal.
Alexia: E Levi falando da criança.. - fofoquei.
Laura: Levi fala até do vento, menina... Garoto antipático cara, falando do filho dos outros!
Levi: Sou sincero pô, filho bonito vai ser o meu e o da Alexia.. - Falou.
Mãe dele abriu um sorrisão enorme igual aquele gato do país das maravilhas, me olhou com aquela esperança nos olhos e tudo gnt...
Alexia: Ele tá brincando, para com isso! - Falei dando um tapa nele.
Laura: Mas ele não tá mentindo não grt, caraca... Meu neto ia ser muito nojento cara, que isso...
Falou e eu já olhando pra cara do Levi seríssima e o bofe achando maior graça da situação. Pra sair desse assunto demorou horrores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...