Árabe
Favela tava na paz, criançada toda reunida com o piscinão que nós botou na rua pra os menó brincar. Dar um pouco de lazer pra a meninada acostumada a passar pelo sufoco diariamente, vê um sorriso no rosto de tantos aí que chora pela dificuldade que enfrenta!
Mandei colocar aquelas cama elástica, aquela casona inflável la e uns brinquedo aí maneiro. Tropa inteira organizada pra a entrega de brinquedo pra as crianças e botijão de gás pra as famílias, tudo na paz!
Peguei até uma pelada com um menó esperto pra caralho, me passei com a criançada, papo reto! Só menó evoluído, de visão!
Levi: Quer roubar mesmo ein, menó!? Pilantrão, tô ligada na sua! - digo.
Sem camisa, descalço mesmo, largadão! Levando a sério a pelada com as crianças, fiquei nervosão e os cara gastando! Parei ali pra não me estressar, criançada esperta pra caralho, pilantrona!
Mascote: Coé Árabe, meno meteu golaço, te passou! - Gastou.
Levi: Pilantra rapa, Coé!
Queimamos uma carne e ficamos por aqui de marola, tudo palmeado! Viatura passava ali no sapatinho, diretão que nem pra nossa cara olhava.
Mandada tava a caminho, xiou pra caralho e ligou depois mandando alguém ir buscar ela lá!
Alexia: Todo suado, Levi! Me agarra não, cara! - xiou.
Levi: Chatona garota, Abraço mesmo!
Mandei sinho ir com ela na pensão da minha mãe pra comer alguma coisa e depois voltar pra ficar aqui comigo.
Demorou maior cota lá, é juntar essa mulher e minha mãe que minha orelha esquerda começava a coçar, papo delas era acabar comigo, me tachar como sujo.
Alexia: Vem cá, princesa! - chama.
Juntou ela e minha mãe pra ajudar na distribuição dos brinquedos da menozada, fiquei só de cá catando a Alexia babando nas crianças.
Levi: Que foi princesa, tá chorando pq? - carrego a garota no colo que chorava.
Alexia: Ela queria a Barbie mas já acabou.. - diz.
Levi: Fica assim não pô, princesas não choram não ein?! Ô, prometo levar uma Barbie daquelas bonitona pra tu! - Falo.
Alexia: Vem que a titia vai buscar sua bicicleta! - pega a garota da minha mão.
Observo ela pegar a bicleta na mão do Cerqueira e ir brincando com a garota, depois de um tempo devolve deixa a menina com a mãe e vem pra onde eu tava.
Levi: Cadê suas coisas? - perguntei.
Alexia: Deixei lá na sua mãe, quando tiver indo me lembre pra a gnt passar lá para buscar.. - diz e eu assenti.
Levi: Cd o meno? Pq não trouxe? - perguntei da cria dela.
Alexia: Vc ainda pergunta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...