07°

28.4K 1.9K 389
                                    

Árabe (Levi)
12:33pm
Domingo

Tava ciente que havia agido errado em ter falado p mina ir embora sozinha, sendo que a garota nem aqui morava. Mas foi na hora da raiva mano, ñ iria deixar ela voltar sozinha pq além da minha casa ser um pouco longe da rua da amiga dela, n deixaria a maluca andar sozinha por aquele horário.

Me divertia da varanda vendo a mesma me xingar de tudo que era nome em frente a minha própria casa, tenho uma crise de riso quando ela joga os sapatos no chão em meio ao surto de raiva mas logo corre para pegá-los do chão quando parece se lembrar de algo.

O tempo que entrei pra procurar as chaves e ir atrás dela foi o tempo em que a garoto sumiu da rua, montei na moto e desci atrás dela mas nada.. então subi novamente indo pro final da minha rua e o começo de outra quando quase atropelo a mina que se encontrava desesperada com Célio na cola dela.

Falei com a maluca e a mina ainda quis roncar pro meu lado, na moral mesmo.. abusada pra caralho! Mandada, cara de maior Santa puta mas é um demônio! Deixei ela ali na casa da amiga e parti pra minha goma no ódio, bagulho foi tomar um banho frio e deitar na cama.

(....)

Acordei com uma fome do caralho, dentro dessa casa n tinha nada pra comer já que n costumo vim aqui frequentemente. Tomo um banho e visto uma camisa da Lacoste que tinha no meio de outras ali e uma bermuda tbm preta.. tudo preto p meter de trevoso, meto meu tênis chavosão que foi caro pra caralho mas me amarrava nele pa era do charme.

pego minha arma colocando no coldre da cintura junto com o radinho e os pente, passo perfume e broto na pensão da minha mãe.. acabo por encontrar uns chegados lá e me junto com eles a mesa.

Alexia Noronha
13:31pm

- Dei a beçaaaa!! - Ela falava como se isso fosse novidade entre mim e Nathalia.

- Disso eu sei né, quem sobrou mesmo só foi eu.. - Fala e na mesma da hora Leninha me encara.

- Como assim? Alexia deu perdido em tu foi?? - Pergunta no deboche.

- Deu fia, e advinhe com quem??

- Nossa, será que foi com o moreno que ela tava trocando olhares a noite toda? Que desceu do camarote e tudo com ele, menina? Será?? - A bicha debocha mesmo.

- Ih..! Dei nada, viu?? Só uma chupada pq tbm n sou fraca!
- Comento.

Termino por contar o resto, as duas riram da parte que xingo o ridículo de todos os nomes.

- Ah fia, já eu dei mesmo.. que nada! Ele veio me procurar com a desculpa de que n tinha me reconhecido, deixei logo aquilo pra trás e fui pra o que me interessava. - Ela fala e eu nego com a cabeça.

Nathalia disse que aqui havia uma pensão, nos arrumamos e partimos pra la. No caminho passamos na casa da mãe da Nathalia pra pegarmos o Breno p almoçar com a gnt.

- Entrei pra escolinha de futebol daqui, tia! - Ele comenta todo orgulhoso, sorrio p o mesmo.

- E joga mesmo? Ou chuta mais o chão do que a bola? - provoco ele.

- Tá louca fia? Jogo demais!
- ele diz no abuso e nenhuma das três ali aguentamos.

Assim que chegamos sentamos ali na frente mesmo, uma senhora bem simpática veio nos atender e até puxou assunto perguntando como eu conseguia manter um cabelão como o meu, disse que teve uma época que seus cabelos foram assim mas a mesma n teve cuidado.

- E quem disse que seus cabelos estão feios tia? Estão bem cuidados sim. - Digo uma vdd, seu cabelo passava do ombro e eram cacheados num tom bastante escuro.. seu sorriso me lembrava alguém porém no momento n me recordo de quem possa ser.

- Ah minha filha, já foram mais bonitos. - Ela diz rindo, acompanho ela. - Deixa eu entrar p colocar a comida de vcs..
- se afastou.

- Lindo seu papo com sua futura sogra.. - Nathalia diz e tanto eu quanto Leninha olhamos para ela. - Ela é a mãe do Árabe fia.. - diz e eu tento recorda de quem ela falava. - Do Levi, Alexia! Vai me dizer que tu n sabe que quase dormiu com o gerente da penha?? - Fala e eu quase dei p trás.

- Meu deus.. - Eu falo.

- Ih porra.. - Leninha olha na direção de uma mesa onde eu encontro o mesmo.

Ele já me olhava ali enquanto concorda com algo que o carinha ao seu lado falava , mas sem dar a mínima para o que se tratava.. abaixo a cabeça na mesma da hora.

- É o carma irmã.. - Leninha se pronúncia rindo.

- Eu sabia que ele era envolvido sim, mas n que era o gerente daqui.. o cara que vc havia nos falado que quebrou as perna da garota lá..
- Eu falo e ela concorda.

- Eu pensei que vc já tinha sacado, por isso n falei nada.
- Diz Nathalia.

A tia que havia se apresentado como Laura trouxe nossa comida, agradecemos e amassamos ali mesmo.. nunca tinha comido uma muqueca de peixe tão boa como aquela, comi a beça.

- Depois a gnt vai no açaí né tia?? - Breno me pergunta, Concordo com ele pois tinha tempo que n tomava um açaí tbm.

Árabe (Levi)

Ela e as amigas junto com o menorzinho deixaram a pensão da minha mãe, a outra tava até de conversinha com a minha velha que abria todos os dentes pra a sonsa.. Entro na pensão e vou direto falar com a minha mãe que se encontrava na cozinha.

- Tava de Papinho com aquela mina pq, hein mãe? - pergunto serinho.

- Posso conversar com mais ninguém n,garoto? E tu viu aquela garota como era bonita? Aqueles cabelão... me lembrou logo minha época que tinha meus cabelão tbm.. - Ela fala e sorri.

- Hum.. e vem cá, ela falou mais alguma coisa? - Pergunto, pra que? A mulher me olha toda desconfiada.

- E ela tinha mais alguma coisa pra falar? Por acaso aquele menino que estava com ela é o seu filho? - Ela mete dessas.

Tá vendo que mulher maluca da porra? Vc falava uma coisa e ela distorcia tudo, ódio disso cara, tomar no cu!

- Que meu filho o que cara? Tá doidona? Se eu n tivesse filho a senhora n iria ficar sabendo?

- N sei n , me esconde tanta coisa.. - Ela diz.

Deixo a cozinha sabendo que era impossível manter um papo com a minha mãe sem que ela jogasse as coisas na minha cara, me despeço dos cara e monto na moto seguindo para a boca.

(....)

Um pouco mais tarde colei no pagode que rolava na quadra, havia tomado novamente um banho. Tava todo trajado e cheiroso.. do jeito que o diabo gosta.

- Se é errando que se aprende eu aprendi com vc, só se sabe o que é bom quando conhece o ruim.. - Canto já de olho na mandada que já tava ali.

Ela cantava ao mesmo tempo que falava com as amigas, ria.. jogava o cabelo, bebia a cerveja e então olhou para mim. Dei uma piscada e ela ergueu a latinha com a cara de poucos amigos..
Dei foi risada dessa garota.


(...)

Comenteemm q trago maiiix, tenho mts cps salvos ainda e to doidinha p postar p vcs!! ❤❤
Boaa noite amores e até amanhã.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora