Alexia Noronha
Domingo
17:55p.mPassei a manhã inteira na casa da minha madrinha, aproveitei pra fazer a unha dela e de quebra ainda fiz a de Benício que por um milagre estava dentro de casa. Quando acabei de fazer a unha dos dois Benício foi ate a mecearia daqui da rua, comprou duas caixa de Bud pra a gnt.. Quis saber de horario n, bebi igual. Tempinho depois Kennedy e Nino se juntaram com a gnt, ambos trazendo mais caixas de Bud..
Reclamar pra que, ne??!- Quero saber se minha porta virou Bar! - minha madrinha fala da varanda.
- Ih.. Mãe, fica na sua. - Benício Fala e a cara dela de deboche pra ele foi empagavel.
- Baile no chapadão hoje, os mano vão descer ferroso.. - Kennedy fala para Benício, me interesso..
- E que horas vc vai? - Me intrometo mesmo, Os três me encaram com uma interrogação em suas testas. - Ué, Gente.. posso ir n? Eu hein..
- Qual foi dela Bn? - Kennedy começa, reviro os olhos pra ele - Nois vai descer de madrugada pô, na melhor hora...
- Eu vou! - Digo e Kennedy e Nino olham pra cara de Benício. - Olhem pra mim, oxi..! Benício n me manda, sou de maior e bem criada!
- Tu n disse que ia das uns tempo de baile, Alexia? - Ele questiona.
- Quase cinco meses sem curtir nada ja n é um bom tempo? - Pergunto o olhando. - Tempo é curto fio, passo a maioria dele trabalhando.. Preciso me divertir um pouco tbm! - Digo e ninguém fala mais nada.
Quando deu cinco pra as seis me mandei pra casa, falei com Leninha e Nathália sobre o baile, apenas Leninha cobfirma presença. Lavei meu cabelo e deixo que ele secasse naturalmente, no banheiro parei um pouco as ponta cortando umas q estavam maior q as outras, deixando tudo bem certinho.
A casa n estava bagunçada e eu n tinha nada mais para fazer, gastei um bom tempo ali no celular vendo a vida dos outros quando uma chamada de um número desconhecido toma a tela.
Eu ja estava exausta de recusar as ligações dele.. Mesmo eu bloqueando seu numero o cara parecia ter um número infinito de chips.
Ligação on
-Fala Levi.. - digo cansada.
- Fala Levi... Fala Levi.. Fala um caralho!! Ta tirando no bagulho? Quer me fazer de palhaço? Ah porra, quer me foder me beija!! - Ele surta.
- Fala logo o que tu quer!
- Ôh, tu fala direito comigo que eu to falando na moral contigo!
- Levi.. - Digo sem paciência ja.
- Caralho cara, quero conversar! Tu parece maluca, enfia as paradas na cabeça sem nem saber direito o que se passa.. Leva tudo pro coração!
- N botei nada na minha cabeça! Vc n precisa falar mais nada, segue teu rumo em paz.. Esqueça que eu existo!
- Eu falo e desligo na sua cara.(....)
- DESLIGA ESSE CARALHO NA MINHA CARA DE NOVO PRA TU VÊ O BGLH PEGAR PRA VC!! TA TIRANDO TUA ONDINHA, CONTINUA AI FILHA DA PUTA, CONTINUA SUA DESGRAÇADA, PERTUBADA!!
- Pelo amor de Deus, cara! Me deixa em paz!! - peço.
- Te deixar em paz é um caralho, ram.. Venho falar na humildade contigo pq te achei uma mina maneirona, toda na sua.. N é de muito papo! n quero q tu fique com uma ideia errada de mim, achando que fiz sacanagem cntg.. Ta ligado Cara?
- Vc n me deve satisfação!
- Que satisfação eu vou te dar, filhona? Quero esclarecer que n tenho nada com aquela mandada da Adriele, mina gosta de vê coisa onde n tem.. N quero que tu se sinta culpada por algo ou essas paradas ai que tu ta matutando, Sou solteiro e fico com quem eu bem quiser.. Sou homem e n mlk, se tivesse no erro n te procuraria pra ta esclarecendo as coisas!
- Hum.. Ta bom, Ja acabou? - pergunto.
- Caralho cara, para com isso... Eu n ja te falei que sou solteiro? Tenho nada com ninguém! - diz novamente.
- Sim, eu ja entendi, meu querido. Era so isso?
- Era so isso.. Era so isso.. - Ele repete e eu reviro os olhos pra essa sua mania. - Ja é! Vou ficar te enchendo n, Boa tarde ai p tu! - Desliga, Coloco o celular no carregador e suspiro olhando ali pro nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...