Alexia
Tava com uma dorzinha chata no estômago e ela sempre vinha com qualquer estressezinho que eu passava, tomei um remédio pra aliviar e fui deitar.
Tive uma conversa rápida com o Levi que perguntou se eu tinha chegado bem, respondi que sim e perguntei se tava tudo bem por lá tbm. Encerramos a ligacão com ele falando que ligaria mais tarde pra acertamos a consulta com a esposa do Lucas, depois disso coloquei o celular pra carregar e peguei no sono.
Fui acordar lá pra de tardinha, tempo querendo escurecer já.. Tomei meu café e em seguida um banho pra dormir.
Breno: A senhora e minha avó não estão se falando pq? - pergunta.
Alexia: ih, que conversa é essa? Estamos nos falando sim..
Breno: Não estão não, a vizinha daqui brigou e ela nem correu pra contar nada pra vc.. - diz.
Dei risada e tapiei ele o empurrando na cama fazendo cócegas, falei que tiraria um dia pra comprar umas roupas pra ele e o mlk meteu papo de Lacoste e altas marcas..
Coloquei um filminho de comédia para a gnt assistir no quarto e por aqui mesmo encerrei minha noite, quando Breno dormiu eu desliguei a tv e o trouxe para os meus braços.
Segunda deu as cara bem de maresia mesmo, maior sufoco pra levantar da cama com a chuvinha boa que caia lá fora.
Levantei e tomei meu banho rapidissimo, água tava um gelo e eu já tava querendo meu chuveirinho elétrico pra ontem!
Tive que ir na padaria comprar o pão, aproveitei e trouxe o requeijão que o Breno tava me cobrando, tomei meu café bem rapidinho e guiei pra correria do dia com a cabeça longe.
Um turbilhão de pensamento que me deixou aérea o restante do dia, cheguei em casa e não aguentei vê minha madrinha mal olhando na minha cara, tentei uma conversa que não acabou maneira.
Ela disse coisas que machucaram, eu tbm disse coisas a ela que depois que a raiva passa, a gnt para e pensa que não tinha necessidade alguma de ter dito metade de tudo aquilo que falamos.
Ligacão On
Levi: Tô te achando com a voz baixa, tá falando pouco..
Alexia: A garganta, ficou assim de uma hora pra outra... - minto.
Levi: Hum... Como que tá as coisas aí? O mlk e tua madrinha? - pergunta.
Alexia: Estão bem, graças a Deus..
Levi: Tranquilo..
Alexia: E vc? Sua mãe? Tem ido vê ela?? Dona Laura vive reclamando de vc cara, que não vai vê ela, não manda uma mensagem nem nada..
Levi: Drama dela cara, tô lá quase todos os dias...Fiquei uma cara conversando ali com ele, Breno entrou no quarto e eu tive que disfarçar e pegar o fone. Fora que ele veio pra cima, né? Maior abusado perguntando quem era, uma graça esse mlk com ciúmes.
Alexia: Já fez o dever da escola? - pergunto para o Breno.
Breno: Tem dever nenhum não..
Alexia: Como assim não tem, Breno? - falo com ele que não dá a mínima.
Pego a sacola dele e vou pro caderno, um monte de tarefa que ele não copiava por completo e várias atividades passadas não feitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...