18°

24.5K 1.7K 232
                                    

Alexia/22:52

Comemos entre uma conversa e outra, ele sempre desconversava quando o assunto era referente a ele e então colocava eu na jogada que n soltava muito tbm, apenas o básico.
N eramos bons conversamos dessa forma, então passamos para uma conversa que nós entendemos muito bem..

Tiro minha última peça de roupa sendo acompanhada por ele com os seus olhos quentes em cima de mim, ligados a cada movimento.. Caminho ate a hidromassagem onde o mesmo se encontrava sentado, adentro sentindo a água quente acolher minha pele e eu solto um suspiro baixinho quando estou completamente dentro. Vou ate ele que me fitava como as duas bolas dos olhos acesas de luxuria, sento em sua coxa sentindo seu membro rígido pulsar ao roçar contra minha vagina.

- Tu é uma tremenda gostosa, Sabia?
- Ele aperta minha bunda embaixo da água, sorrio pra ele e pego em seu pau manuseando embaixo d'água ate a minha entrada, roçando a cabecinha ali.. Nós os dois soltamos um lufado de ar.

- Senta pra mim vai, senta.. - Ele fala baixinho em meu ouvido, suspiro com os olhos fechados..

Ele segura meu quadril e eu encaixo seu pau em minha entrada, deslizando lentamente cada centímetro para dentro de mim.. Soltamos um gemido baixo juntos e eu começo e eu trago meu quadril para frente e para tras lentamente, gostando da sensação prazerosa que me dominava cada vez que sentia seu membro se deslizar para dentro com facilidade. Ele solta meu cabelo do coque e os envolve em um rabo de cavalo, puxa minha cabeça para trás e eu mordo meu labio inferior ao sentir sua boca em contato com o bico do meu seio rígido. Rebolo sobre o seu pau e ele firma o aperto em meu cabelo me levando a loucura, movimento meu quadril para frente e para tras tendo suas mãos em minha cintura enquanto tinha os olhos fechados e a boca um pouco entreaberta.

Árabe (Levi)
02:32am

A trago para a cama colocando a mesma com a bunda totalmente inclinada para mim, espalho seu próprio mel por todo a sua buceta e me aproximo dando uma chupada no clitóris que a faz gemer baixinho enquanto tinha o rosto contra o colchão da cama. Brinco com a minha lingua ali fazendo movimentos circulares logo abocanhando e chupando com tamanho gosto.

- Deus.. - Ouço ela falar, aumento a velocidade sugando seu clitóris logo depoiis passando a lingua por toda a extensão. - Caralho.. - Dou um tapa em sua bunda seguido de outro enquanto chupava sua buceta vendo o mel escorrer.. chupo todo o líquido que escorria.

- Vem, Mama! - Fico de joelhos e a encaro serio, ela me fita com um sorriso e vem engatinhando.

Chupa a cabecinha e eu agarro seus cabelos, passa a mão em minhas bolas e percorre o comprimento do meu pau com a língua. Fecho os meus olhos quando ela alcança minhas bolas as chupando com sucção, retorna a passar a língua e abocanha de vez engolindo a cada comprimento.. Solto um gemido e puxo seu cabelo para trás, manuseio meu pau até a sua boca e ela abre fazendo eu empurrar meu pau para dentro e ela ia engolindo aos poucos para n correr o risco de engasga, ela acaricia meu abdômen e eu entendo que ela estaleceu seu limete, retiro meu pau da sua boca a vendo recuperar o folego e por si envolve meu pau com a sua boca com movimentos precisos.

Abro os olhos e direciono o olhar para o seu que me fitava enquanto mandava vê nos seus movimentos, franzo o cenho quando gozo liberando o líquido na sua boca e a mesma engole tudo ainda continuando com os movimentos. Me jogo ao seu lado e ela vem pra cima, abre o embrulho da camisinha deslizando o látex sobre meu pau antes de sentar com tudo.

Seus peitos pulavam enquanto ela subia e descia, espalma meu peitoral e manda aquela rebolada que eu me seguro o maximo para n gozar mais uma vez. A própria começa um vai e vem gostosinho.. Quando vejo que a mesma cansou, a faço deitar em cima de mim pegando forças nas pernas enquanto socava pra dentro dela.

Seus gemidos perro ao meu ouvido se tornam músicas, desfiro três tapas seguidos na sua bunda enquanto socava dentro dela.

(...) 04:10

- Pq entrou nessa vida? - Sua pergunta me faz tragar o cigarro de maconha em minha mão.. Ela estava deitada em meu peito quietinha a poucos estante e quando fala, mete dessas..

- Por minha mãe. - Digo, ela fica calada por alguns estantes enquanto decalcava minha tatuagem do peito com os dedo, pensei que aquele assunto tinha acabado.. mas quem disse?

- Ela estava doente? - Quis aprofundar o assunto.

- Não.. - Respondo curtamente, ela parece entender que eu n tocaria naquele assunto com ela e então se cala de vez. - E tu? - Resolvo perguntar.

- O que tem eu? - Se afasta do meu peito para me olhar, O cabelo bagunçado e o rosto vermelhinho me deixam bobo com a beleza surreal dessa mulher.. fito seus labios e logo depois seus olhos de jabuticaba lindos.

- Tu tbm nem fala nada, é caladona..
- Falo a trazendo novamente para meu peito.

- Ah, n tem muito o que falar sobre mim... - Ela diz.

- Tem sim tio, fala ai.. - pergunto.

- Eu tenho um espaço com uma amiga minha de unha. - Diz algo que eu ja sabia. - Vc ja sabe ne? - Ela ri e eu acompanho. - Entao n tem nada mesmo para eu falar. - Diz.

- Vc que pensa.. - Falo. - Cadê teus pais?
- Pergunto e ela fica um bom tempo calada, acaricio seu cabelo macio e olho para ela vendo a mesma fitar um ponto fixo. - Alexia? - A chamo.

- Minha mãe me deixou bem pequeninha e meu pai sofria de uma doença cardíaca, ele faleceu tem alguns anos.. - Diz.

- Pô cara.. Desculpa ai, de vdd.. Sinto muitão! - Dou meus sentimentos a mina.

- Tudo bem.. Eu tenho minha madrinha que é como uma mãe p mim e um irmão q mais parece meu pai..
- Diz.

- Tu tem irmão é? - Questiono.

- Tenho. - Diz.

- Então eu tenho um cunhado.. - Olho pra ela que ergue uma das sobrancelhas bem feita e eu ri indo beija-la, ela corresponde ao meu beijo de imedianto o envolvendo com sua lingua.

- Tu ta no meu nome, já era! - Eu falo sério, ela finge que n ouviu e vem pra cima de mim selando nossos lábios mais uma vez, n deu em outra.. Fodemos ali mais uma vez.

(...)

Comentem gente, fico animada abeça com o comentário de vcs..
Bjs e ate o próximo! ❤

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora