Árabe (Levi)
21h55pmOs cana tava nessa desde mais cedo quando resolveram querer peitar uma das nossas biqueiras, havíamos feito um trato com um chegado grande la dentro do estado. Fazíamos o nosso aqui sem muito alvoroço, e eles os corre deles.. Sem entrigas e sem chamar a atenção dos grandões da política.
Mas vejo que esse trato estava prestes a acabar e a tranquilidade que parmaneceu por muito tempo na Penha, ir embora pra da espaço pra novas guerras com milicianos que se uniram ao TCP.
- Qual foi Arabe, papo reto mesmo?! Vcs sairam da logica assim que o Marcinho matou um dos nossos.. Mano era puro e nunca deu motivos pra essa trairagem não, E n é de agora que vcs estão no erro com nós! Bagulho foi so olhar o lado certo das paradas! - Lucão toma a voz no radinho.
- Quer falar de trairagem? Logo tu que matou dois dos seus parceiro p tomar poder, Lucão? Puro? Cara era puro onde? Terro de morador! Comédia demais, quer meter lógica numa parada dessas?! Foi cobrado! Aqui nós faz o certo, caiu no erro é cobrado sem leme.. Tem essa de passar mão na cabeça não! - Respondo.
- Então fica esperto, menó.. Nós n brinca em serviço n!!
- Falando muito comédia, quero vê na prática! - digo ja bolado.
Nossa aliança com a milícia havia sido desfeita, preparo os meno ali pq daqui em diante seria atividade! Passaria mais nada, Nandão falava com juninho da possível reunião que aconteceria amanhã com um dos Líderes da ADA. Bagulho tava pegando p todo mundo com a União de Lucão da milícia com Adriano de praça seca.
(...)
Bagulho ali demorou abeça, quando relógio deu duas horas ja tinha em mente toda a formação que iriamos usar daqui pra frente. Deixa eles pensarem que estamos fracos, nós deixa pra mostrar o bagulho na melhor hora.. Pq ela é sempre gostosinha!
Meu celular não parava de tocar, o nome de Alexia aparecia a todo momento e eu ja tava ficando bolado.
Nandão ja tinha se mandado e eu ja tava prestes a fazer isso, antes dei aquela ronda com os mano so de atividade mesmo.No caminho vou pensando num bom argumento pq sei que Alexia iria surtar assim que chegasse em casa, tava sem paciência nenhuma pra os surtos dela agora.. Tentaria ser o mais paciente possível com essa mandada.
Quando chego em casa não encontro ela na sala, vou na cozinha e tbm nenhuma sinal dela. Subo pro quarto e encontro ela na varanda do meu quarto, entrei de fininho e agarrei ela por trás. Mina n teve nenhuma reação ao n ser respirar fundo e ficar calada, estranhei..
- Alexia.. - chamo por ela.
- Eu preciso ir pra casa. - Ela diz isso.
- Mano, n tem nem como te levar nessa hora pra casa.. Fica tranquila que amanhã de manhã eu te levo.. - Falo e ela apenas assentiu, se afastou de mim e adentrou no quarto.
Sigo ela estranhando abeça essa sua conduta de agora, mina pegou uma roupa na sacola que havia trazido pra ca e caminhou para o banheiro. N satisfeito ainda, vou atrás dela.. Acompanhei ali tudo, tanto ao momento que ela se despiu calada mal se importando por esta sendo observando ao que adentrou no box e ligou o chuveiro.
- Suave Alexia, qual foi? Diz logo! N fica calada engolindo o surto n! - impulsiono ela a falar.
Ela fica calada.. Mina n falou nada, tirei minha roupa ali e adentro no box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...