117°

12.8K 1K 244
                                    

Leninha

Quem nunca errou nessa vida, persistiu no erro e fez coisas que no fundo sabia que daria merda e continuo que atire a primeira pedra! Uma coisa que minha mãe sempre dizia: Esse teu jeito de não levar as coisas a sérios ainda vai te fuder; dito e certo!

Nunca fui de levar nada sério, sou porra doida mesmo, limite pra mim quem tem é município! Se deu vontade tô fazendo e que Deus me livre se der merda, o bom da vida é viver o hoje por que o dia de amanhã a gente nunca se sabe.

Conheci o mascote em dia de baile, bofe com uma lábia que me deixou fraquinha facinho, não deu em outra. Mas nada de muito chamego não, foi só uma foda mesmo e eu guiei a doida embora cedinho. quer um conselho? Com ficante não se dorme só fode!

Mas o destino quis que eu encontrasse esse traste de novo, quis juntar dois maluco e olha aí agora, deu no que deu!
Se arrependimento matasse eu continuaria viva de ruim, um bom sexo não deve ser esquecido!!!

- A mona tá falando e eu quero que ela prove, ué!! Prova aí que eu dei pra o Oliver, quero saber de onde tu tirou essa historinha, irmã?!

Nego até a morte!!! Não fode, quero vê me ganhar nos meus argumentos! Não é o primeiro b.o que eu me meto e se Deus quiser vou sair ilesa de novo, e se não sair não dá em nada bebê, beleza aqui é de rosto!!! Se for de ficar pão careca, vou ser uma pão careca lindona e se for pra morrer, que Deus me tenha!

- Mona, tu falou, tá???! Não vem se fazer de doida não, tu confessou!!

- Sim, confirmei que horas???! Tá gravado???! Só falei que tu cobra direto as mina por uma piroca que não é só tu que senta, ué!!! Tô mentindo???! - Falei vendo a mona morder o osso, querendo vim pra cima.

- Cabou essa palhaçada aqui!! - O árabe fala. - Vai ficar calado, Oliver? Da teu papo que tu tá no miolo tbm!! - Fala e eu olhei bem pra cara dele, tô lascada se esse bofe abre o bico e conta o babado!

- Pô, pra mim essa aí é nova! - Ele fala coçando o cavanhaque, - Não tô entendendo de onde essa fofoca aí surgiu, papo reto!

- Pelo amor de Deus, Oliver!! Eu vi com meus próprios olhos essa mona descendo do teu carro de manhãzinha!! Reconheci de longe, eu vi! - A mona grita.

- Eu sei que meu corpinho é bonito mas não é o único aqui dentro não, tá??! - Falei e gemo quando sinto alguém puxar meu cabelo.

- Olha aqui sua vagabunda do caralho, tô entendendo esse teu debochezinho não caralho, tu não tá salva de nada não, ô filha da puta!! Tu vai rodar nessa porra, Elena! - Mascote fala.

- E eu quero saber por que???! - Me soltei dele, - Tenho nada contigo não, tava tudo acabado!! Quem ficou atrás de mim foi tu, eu deixei bem claro que não queria papo nenhum contigo não cara, se manca!!

- Se manca é o caralho, sua filha da puta!! - Ele parte pra cima de mim acertando em cheio um soco, tombiei pra trás mas fui com tudo pra retribuir e sou segurada, que ódio!

- Coé, mascote! Fica na tua porra, quer que essa porra vire bagunça filho da puta!?? - Árabe fala.

- Não tô entendendo toda essa sua raivinha não, Matheus! Quem quis terminar tudo foi tu, se tu se arrependeu eu só lamento, tendeu??! Não vou ficar parada por isso não, segui minha vida, bofe! Não entendi o motivo da fofoca dessa mona não, tô aqui de ralo!

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora