Alexia Noronha
20:56pm
Tinha chegado em um condominio que tinha aqui no leblon, mo chique mesmo.. estranho pelo fato dela preferir fazer comigo e n em um dos salões chiques que se encontrava fácilmente por aqui.
- Alexia? - Uma morena dos cabelos lisos do corpão fala e me encara dos pes a cabeça quando percebe que faço o mesmo.
- Isso mesmo! - Ela fala com o porteiro que libera minha passagem, passamos por uma enorme piscina ate que chegassemos a porta que dava acesso ao seu apartamento, no Elevador ela fala como iria querer sua unha e eu apenas concordava com a cabeça.
- Vc n é de falar muito, né? Ta eu feito doida aqui falando e vc quietinha..
- Ela diz me encarando sorrindo e eu fico ate meio sem graça por esta sendo mal educada.- N, n é isso.. Tava com os pensamento longe, desculpe! - Digo e ela nega sorrindo.
- Tudo bem menina, n tem problema. - Ela abre a porta e da espaço para que eu entrasse.
N esperava menos do apartamento so pela fachada do condominio, era bem decorado e espaçoso.
- Então vc acha que vai ficar bonito? - pede meu palpite.
- Vai sim, vermelho combina com a senhora. - Digo e ela ri, encaro procurando saber o que ela havia achado engraçado.
- Que senhora o que menina.. Adriele, Tenho quase sua idade!
- ela diz e eu concordo rindo.Ela me pareceu simpática, falava do namorado que viria vê-la hoje depois de quase duas semanas.. N me disse o motivo de ter demorado esse tempo todo, mas disse que mataria a saudade e que era bastante apaixonada. Seu celular toca e eu dou uma pausa para que ela atendesse, encara a tela sorridente e eu deduso ser o namorado da propria.
- Oi amor... Ja ta aqui? Sim, n precisa trazer nada.. To fazendo as unhas! Ta.. Ta.. Tchau, bjs! - Ela desliga e me encara com o sorriso de orelha a orelha, parecia mesmo apaixonada.
Ja tinhamos acabado com a do pé, estavamos na Unha que estavam ficando perfeitas e bem alongadas.
Ouço o barulho de chaves próximo e nós as duas olhamos para a sala.- Caralho! Esse porteiro é mo pau no cu.. na moral mermo, Adriele!
Paraliso quando reconheço aquela voz.
- Vou meter pau nesse filho de uma pu..
- Ele para de falar quando me vê ali.Ficamos nos encarando e a sua cara estava no Chao, eu n me contrava diferente..
- Ai amor.. Deixa ele, tadinho cara..
- Ela levanta indo de encontro com ele, o abraçou e deu um beijo no mesmo que se encontrava visivelmente sem graça.- É... Mo otario ele. - Ele se afasta dela discretamente passando pra o enorme corredor dali.
Dou apenas mais uns acabamentos na unha dela e espero p receber meu pagamento ainda sem graça, a mulher havia sido tao gente boa comigo e eu aqui com as lembranças do seu namorado me chupando!
- Aqui, muito obrigado Alexia! Amei seu trabalho! - Diz com um sorriso, se possivel fico ainda mais sem graça.
- Ah que isso.. Obrigado, Adriele! - Caminho ate a porta e congelo quando ela me chama novamente.
- Alexia, mulher!? Sua bolsinha menina.. Ta doida é?? - diz rindo e me entrega minha bolsa, agradeço e saio dali o mais rapido possivel.
Estava um pouco mais distante do condomínio e falava ao telefone com Nino que dizia ja esta a caminho, e que eu ficasse no ponto que tinha ali e n desse brecha com o celular. Uma Range Rover para ao meu lado e eu ja fecho a cara pensando em ser o outro, mas quando olho é apenas um velho cheio da grana achando que eu era garota de programa.
- Vai se foder seu otário! - Digo para o mesmo levantando minha mão com o dedo do meio.
Ele avança na frente me xingando e eu me encosto no batente que tinha ali no ponto, meu celular tocou e eu atendi sem olhar quem era por achar que fosse Nino.
Ligação on
- Tu ta aonde? - era o outro.
- Na puta que pariu, seu filho da dona Laura!! N me procura mais seu desgraçado, nojento! Me esquecee!!- desligo.Questão de minutos para ter inúmeras chamadas n atendidas do mesmo no meu celular, todas n fiz a minima questão de atender. Nino chegou depois de um tempinhho, montei na moto logo depois de cumprimentar ele com um toque, cheguei em casa nove e pouquinho e tava morta de fome, de raiva e de cansaço.
Tava me sentindo enganada, usada.. O telefone n parava de tocar, bloqueei seu número e desliguei o celular. Tinha era que esperar essa sacanagem vindo dele mesmo, besta fui eu em dar confiança.. mas deixa estar, Ele vai achar!
Árabe (Levi)
22:10pmTinha entrado numa cilada, Papo reto.. N esperava de maneira alguma encontrar com Alexia aqui, mina paralisou quando me viu ali e minha reação n foi diferente.. Mas é essa parada ai mesmo, o destino gosta de pregar peças nessa porra! Adriele deve ter enchido a cabeça da mina de lorota, conheço essa mandada.. gosta de fantasiar o que temos para qualquer um, com Alexia que n seria diferente.
- Pq vc ta me olhando assim, Levi? - ela vem da dessas.
- Tu Falou o que p aquela mina? - eu pergunto. Ela fica calada por um tempo mas logo responde com outra pergunta.
- Porquê? - Pergunta ja com a sobrancelha erguida.
- O pq n importa, tu falou o que pra ela, Adriele? - pergunto ja no ódio.
- Iria falar o que com uma desconhecida, hein?? Pq, Levi? É uma das suas comidinhas?? - Ela começa.
- Que comidinha o que cara, fala direiro da mina! - Falo.
- COMIDINHA MESMO!! TA COMENDO NE? O QUE FOI? FALEI NA INOCÊNCIA QUE TU É MEU HOMEM MESMO!! - Ela n fala ela berra.
- FALA BAIXO CARALHO, FALA BAIXO! - aponto na sua cara - Quer fazer ceninha? Quer atuar? Vai pra globo, aqui é vida real e comigo tu fala baixinho e se coloca na porra do teu lugar! Qual foi? Quer me tirar?? Manera no teu tom!
- Abaixar meu tom uma porra! Ta comendo aquela piranha filha da puta??
- To, to mermo.. E ai?!! - Falo e isso foi o gatilho pra que ela viessa pra cima de mim.
Mulher era louca mesmo, veio arranhando meus braços e socando meu peito. Puxo seu cabelo e meto um tapão na sua cara que a faz cair no chão, se levanta que nem demônio e vem novamente pra cima dando chutes, socos e tapas.. Um acertou meu rosto em cheio e o sangue subiu a cabeça, dei um retão nela que na mesma da hora o melaço desceu. Ela cai novamente no chão com o nariz sangrando e eu pego minhas chaves ja querendo meter o pé dali p n fazer mais besteiras.
- Pra onde vc vai Levi? Vc n vai!! - Ela me puxa pela camisa e eu a empurro fazendo a mesma cair no sofa com os cabelos no rosto. - Vc n vai!! - Ela vem de novo e eu meto so mais um retão no teu olho vendo dessa vez ela se entregar ao choro.
- Acabou, vem atras mais n pq quem gosta de maluca é hospício. - Falo e deixo o apartamento, de longe ainda podia ouvir a maluca quebrar coisas aos berros.
Monto na moto e procuro Alexia pelo ponto mas n encontro ninguém, ligo diversas vezes pra ela ate dar número n existente... Sua foto no Whatsapp havia desaparecido junto a sua biografia e o visto por último tbm.
(....)
Boa noitee amores!
Votem e comentem bastante q trago mais pra vcs! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...