81°

13.2K 992 197
                                    

Alexia

Twitter: @ririfofoqueira
Eitaaa que o cabaré não para!!! 🤭 Enquanto a "ex fiel", da close de romance em cxd com o irmão da Letícia bct de valão, as que se acham mulher do árabe da ph acabam de cair na porrada em praça pública!!! 🤣🤣🤣 A vergonha é em crédito ou em débito, irmãs??! 🤭🤣

@martinaaa
Essa Alexia tbm não é nada boba, né? Só pego os do malote!! 🤭 Certíssima ela 🤣

@polianacdd
Podem falar o que for na ex fiel, mas nunca vi ela metida em confusão por conta do árabe.

@anapaula2123
Kkkkkkkkkkkkkk tô vendo vcs defendendo a Alexia mas a mona comia o árabe no tempo que ele tava com a Adriele! 🤣🤭

@monalisaaa
Conheço barbara e sei que ela não se meteria em k.o atoa!! Essa Lorraine tomou uns pau bom, merecidissimo! Adora comer o marido dos outros!!

@doralicemarães
Quem são as amente quem é a fiel? 🤭

@Anandamartins em resposta a @doralicemarães
As amantes são @barbinha e @loira
Fiel @a.lexia23

@mirandaaa
E esse mona ainda tá com esse bofe?

@india Potira
Não estão juntos não, ela tá com um bofe da baixada! Romance assumido mesmo, foto no status e tudo!

@maiaa
Disse que não estão mais juntos pq ela agiu de troiá 🤭 só não morreu pq Árabe tomou a frente, entrou pro tribunal do crime e só ela saiu viva. Irmão e cunhada morreram, ela até cuida do sobrinho e tudo.. 👀

@patricinha
Que babado viu 🤣🤣

Tava tudo muito quieto pra ser vdd, alegria de pobre realmente durava pouco! Tentei me afastar, não vê mais nada mas foi impossível gnt! Tive que desligar o celular com o tanto de notificação que chegava!

Já tava ficando nervosa cara, eu lá tenho o que mais a ver com Levi??! Com as mulher que ele pega ou deixa de pegar, quem briga por ele ou quem não briga, cara??! Que ódio!

As meninas estavam tudo aqui me acalmando, até mesmo se metendo na briga que tava tendo lá em um dos fakes!

Letícia: Brabão eu fazer um fake p falar tudo o que eu penso ou quero falar! Isso é coisa de mulher puta pô, que não se garante! - fala.

Eu nervosa babado liguei o celular e comecei a falar um monte tbm, tava de saco cheio desse povo que não sabia de nada mas se achava no direito de opinar!

@A.lexia23
Fico de cara como o meu nome rola até em assunto que eu não me envolvo mais e nem faço a mínima questão! Parem de especularem o que não sabe, de serem tóxicos e filhos da puta! Vão viver!!! 🤮🤮

Disse e sai novamente, são pessoas por trás do celular espalhando ódio, inventando e desejando o mal de uma pessoa que mal conhecem!

Eu realmente ficava de cara com a humanidade que cadê vez mais mostra ser tão suja! Eu que já não estava me sentindo bem esses tempos, piorei e vomitei horrores.

Passei mal mesmo, pressão subiu e eu já fiquei desfalecida na cama com Marley ainda por cima enchendo a porra do saco!

Marley: já falei o que eu acho sobre isso! - mete serinho.

Alexia: Marley, eu não tô com cabeça pra isso agora! Me deixa, cara! Que saco.. - falei fechando os olhos.

Tudo rodava gente, uma dorzinha insuportável na lateral da cabeça e na nuca desde mais cedo.

Camila: Calma menina, tô fazendo um chá aqui com a folha que a vizinha me deu. O mal estar vai passar rapidinho.. - Diz.

Disse nada só tava de olhos fechados com tudo rodando, até o ouvido tava doendo...

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora