Alexia Noronha
12 de Março, 14:32|Tava na correria com o povo desde ontem, hoje seria o bendito chá de bebê e nem bolo ainda tínhamos arranjado alguém pra fazer cara..
Elena super chata, exigente com tudo, querendo fazer maior barraco com a mulher do salgado pelo bife ter vindo totalmente diferente do combinado.
- Minha querida, combinamos sim de vim uma remessa de empanado de camarão. Tá louca, garota!? Me chamando de mentirosa, quer problema?? - Falava com a menina.
Discussão rolando a solta e Caio deu a ideia da minha madrinha fazer, chegando lá mulher deu uma baixa que nós ficamos abaixo do chão pô.
- Ah, vai tomar no cu! Vem me dar o caralho p fazer de última hora, vai esperar que eu não vou fazer nada com pressão não pô, que nada! - Falou nervosissima.
Eu e Caio só rimos do esculacho. Falou, falou e no final começou a fazer o bolo. Fui na vendinha daqui da rua e comprei duas lata de creme de leite pra o chantilly.
Leninha me ligando mandando eu buscar não sei o que na casa de não sei quem p começar a encher os balão, pq o da moça tinha pifado e só dor de cabeça cara.
Tudo foi se encaminhar mesmo lá pra as cinco da tarde, quase no horário pra começar. Pra se arrumar foi uma correria imensa, eu ainda tive que comprar roupa.
Tomei meu banho e fiz minha hora ali dentro, corpo tava todinho quebrado. Desde cedo na correria, dormi nadinha.
Sai do banho e vesti minha lingerie, espalhei meu hidratante por todo o corpo e subi o macaquinho que havia comprado super despojado, bem levinho... Amava roupa assim.
Coloquei meu salto babadeiro que amarrava no tornozelo, lindíssimo. Ja fui pra parte da make querendo fazer uma coisa beeem pá, diferente das que costumo fazer.
Tentei, me estressei e no final fiz o de sempre mesmo. A pele, meu cílios, iluminador e meu delineado. Tá maluco?? Paciência zero, não sei como essas blogueiras conseguem ficar horas ali.
Povo ainda tudo se arrumando e eu já abrindo uma latinha, calor tava pedindo.
Madu tava a coisa mais linda, guria é linda demais cara, tá doido!? Maquiagem bafonica, barrigona redonda pintada tinha ficado uma graça.
Caio chegou com a gritaria dele já apressando todo mundo, viado só sabia isso. Era um dos primeiro a se arrumar p chegar já dando pressa, um comédia.
Chegamos no espaço e tava tudo já arrumado, decoração lindíssima. Correria tinha válido a pena, tudo chiquérrimo pô, pique zona sul.
- Vem tirar foto, Lexii! - Madu me chama.
Fico ali com ela e sorrio pegando na barriga, me arrepiei todinha quando o negocinho chutou cara, coisa de louco..
Os convidados foram chegando e aos pouco ali tava cheio, maioria tudo parente do falecido Maluquinho, avó dele chegou aqui e chorou abeça..
Quase chorei junto tbm, mãe dele ali, pai e irmão tbm. Única lembrança do filho ne, cara? Tinha nem como..
Tempo passando e a hora pra saber o resultado chegou, olhava impaciente pro relógio e fiquei triste por ele não ter vindo.
Depois daquele dia deixei a casa dele sem a resposta que ele esperava, precisei de um tempo e pedi isso a ele que não entendeu e acabamos nos desentendendo.
Ontem mandei uma mensagem chamando ele, até pra a gnt conversar tbm.. mas o mesmo visualizou e não respondeu.
Foi todo mundo pro quintal ali com piscina, balão enorme com uma "?" no meio nos esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...