Alexia Noronha
Sábado
2:48pmLeninha tinha falado comigo um pouco mais cedo que iria pra o baile que rolaria hoje na Penha, me chamou e tudo mas n quis ir. O que tivesse de evitar para n ve-lo eu evitaria, fiz brigadeiro e liguei a tv na netflix pra assistir um filme.
Acabei assistindo pela segunda vez milagre na sala sete, chorei tanto quanto a primeira vez que havia assistido. Peguei no sono e acordei por volta das duas e pouca com tiros, fui logo vê o que tava acontecendo com chegados meus no WhatsApp e tava rolando operação.
Suei ali, os tiros davam pausa de 2 a 2 minutos.. Mas a troca estava intensa, papo de dois blindados parados na rua oito.
Mandei mensagem pra Elena falando p que ela n viesse p ca, ela respondeu quase que na mesma hora falando que havia acabado tudo por la e que eu n me preocupasse em relação a ela.
Celular descarregou ali e eu corri pra coloca-lo pra pegar uma carga, andava de um lado pra o outro e so temia com os avanços dos tiros.. Eram muitos!(...)
Seis hora da manhã foi quando os tiros pararam um pouco, ainda ouvia uns dois a três mas bem distantes. No twitter a pagina daqui do alemão ja possuia diversos vídeos, foi muito tiro e casas daqui sofreram com isso.
As sete fui jogar uma água no corpo p tirar aquela cara inchada e horrível que eu me encontrava, fiz um café bem forte pra espantar o sono enquanto respondia aos áudios da minha madrinha.
Essa madrugada toda passei preocupada com ela, a mesma dizia esta bem mas eu mais que ninguém sabia que n estava. Dei um tempo ali, esperei o povo falar que ja tava tudo de boa pra sair de casa e sai mesmo! Fui na minha madrinha, quando cheguei la bicinha tava abatida e seu rosto estregava que a mesma n havia dormido nadinha assim como eu.
Fiquei ali com ela.. Coloquei seu café, quando deu o horário fui preparar o almoço e almoçamos caladas. Iria dar quase seis da noite e Benício n havia dado as cara ainda aqui, muito menos chegado alguma notícia.
Ainda tinha polícias aqui, contava que o mesmo não aparicia por isso. Tava trocando mensagem com Leninha, a mesma estava na casa do boy lá na Penha.. Digo é nada, Leninha era outra doida! Falava ao mesmo tempo tbm com Nathalia, ela que conhecia mais gente que eu ficou de me falar se ficasse sabendo tbm de algo.. Coração me dizia que ele estava bem e com segurança em algum lugar.
Dei uma passada em casa rapida p pegar algumas coisas minhas, iria dormir aqui com a minha madrinha.. N deixaria ela passar essa noite sozinha depois do susto que ela levou na madrugada de jeito nenhum. Quando deu dez pra as nove a mesma falou que ja iria se deitar, concordei falando que depois iria. Fiquei na sala conversando fazendo uma porcentagem de nada, pq nem com ninguém no whats eu tava conversando.
Cai na labia dos meus próprios pensamentos e foi impossível n lembrar dele, fico todo arrepiada quando vem em mente ele me tocando.. Caralho! Trato de espantar pra longe e pego o celular pra me distrair e acabo responde a uma mensagem de mais cedo de Leleco. Papo fluiu ali entre mim e ele ate as duas da manhã, ele disse que queria me vê e eu disse que veria o dia tudo certinho e falaria com ele.
Árabe (Levi)
Terça-feira
17:32pmA operação no Alemão havia deixado grande parte dos soldados de la abatidos, prejuízo em dobro pra faccção tanto nas armas que haviam sido apreendidas como as biqueiras que haviam descobrido pela região.
As coisas por la ainda n estavam boas, polícia ainda tava por la e os parceiro estavam na entoca sem poder fazer qualquer ligação ja que os cana descobririam sua localização em minutos. Gerenciava a Penha assim como de quebra dava umas passada no Alemão para resolver b.o de la tbm, dava uma força maneira pra o antigo frente de la, que Deus o tenha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...